Padre Fábio de Melo é impedido de embarcar em voo e faz desabafo

Padre Fábio de Melo
Compartilhe esta notícia

O Padre Fábio de Melo passou por uma situação e tanto recentemente, o sacerdote foi impedido de embarcar em voo e fez um desabafo na web.

Ele sempre usou suas redes sociais para divertir seu seguidores e pregar. Mas esta semana, padre Fábio de Melo utilizou seu perfil no Twitter para fazer um desabafo após ser impedido de entrar em um avião. O padre revelou que tudo não passou de um mal entendido e exigiu explicações da companhia área, que teria o impedido de fazer a viagem por causa de uma suposta irregularidade no pagamento da passagem.

Padre Fábio de Melo

Chateado com a situação, Fábio de Melo desabafou na rede social: “Compramos nossas passagens com 24 horas de antecedência, fizemos check in hoje de manhã, e no portal de embarque a @LATAM_BRA nos impediu de entrar. Alegou não pagamento. A operadora do cartão negou qualquer irregularidade”, escreveu ele. Depois continuou: “Se havia alguma irregularidade, não seria mais honesto com o cliente ligar pedindo providências, @LATAM_BRA?”. E finalizou questionando a operadora sobre o ocorrido: “Avisar no momento de entrar no avião, privando-nos de demonstrar que o erro era de vocês, @LATAM_BRA ?”. A empresa ainda não se pronunciou sobre o caso reclamado por Padre Fábio de Melo. Que situação…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *