Larissa Manoela o fenômeno teen em Guarapari neste domingo

Larissa Manoela
Compartilhe esta notícia

A cidade de Guarapari anda agitada nesses dias de verão, mas no próximo domingo deve ser destino de uma garotada que ama a Larissa Manoela, fenômeno teen do Brasil.

A estrela teen Larissa Manoela vem ao estado para loucura dos fãs da jovem artista. A jovem atriz e cantora de 17 anos se apresenta na Arena Premium no próximo domingo, dia 07 de janeiro, e promete cantar e dançar junto com o público em um show imperdível.

Larissa Manoela em GuarapariA estrela surgiu na TV ainda criança e desde pequena não tem meias palavras com seu público, a jovem garantiu que essa postura aprendeu dentro de casa. Larissa Manoela sempre conta as novidades e babados primeiro para seus fãs. Com o novo namorado não foi diferente: “Todo mundo comenta muito sobre isso e as vezes a pessoas ficam ‘ah, meu deus do céu, mais um’, enfim…Eu tenho muito essa coisa de mostrar realmente quem eu sou, eu não preciso esconder. Acho que eu sou essa pessoa sincera, que mostra a verdade”, disse a loira. A atriz ainda falou do apoio dos pais. “Prefiro muito mais falar sobre isso abertamente com os meus pais sabendo, com minha família sabendo, com as pessoas que me acompanham sabendo e vendo a minha felicidade do que ficar com várias pessoas, até porque eu não gosto desse tipo de coisa”, contou.

Serviço:
Larissa Manoela
Data: Domingo, dia 07 de Janeiro
Local: Arena Premium – Muquiçaba, Guarapari
Horário: A partir de 18 hrs
Ingressos: AQUI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *