Padre Fábio de Melo responde à provocação de Evaristo Costa

Padre Fábio de Melo
Compartilhe esta notícia

O Padre Fábio de Melo protagonizou uma cena hilária na internet na última quarta feira, dia 17. O Sacerdote respondeu à uma provocação de Evaristo Costa no Twitter.

Tudo começou com um tuíte de uma cantora e youtuber, Mariana Belém, filha de Fafá de Belém, publicou uma foto enquanto assistia uma reprise transmitida por um canal pago, na foto aparece Evaristo Costa ainda novinho, quando era repórter, entrevistando Padre Marcelo Rossi. Depois da publicação, um outro seguidor comentou que o repórter já era amigo do Padre Marcelo. A notícia da amizade antiga serviu de provocação para o sacerdote colocar todo seu humor na web.

Padre Fábio de Melo

E é lógico que um dos reis da internet não deixaria barato para o ex-apresentador de TV, Padre Fábio de Melo resolveu comentar a publicação retuitada por Evaristo e respondeu em tom de brincadeira: “Chocado”. Evaristo se manifestou depois do comentário de Fábio de Melo e zerou a internet ao regatar uma foto de Padre Fábio de Melo com Dony De Nuccio, jornalista que substituiu Evaristo no telejornal diário. Na resposta, uma foto e uma frase: “Não se faz mais amizade sincera como antigamente. Erguei as mãos e dai glória a Deus”, brincou o repórter com o religioso. É óbvio que todo mundo riu e a gente também. Eles causam e a gente adora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *