Neste fim de semana Gabriel Diniz agita Guarapari em Sunset a beira mar

Gabriel Diniz GD na Ilha
Compartilhe esta notícia

Gabriel Diniz leva seu projeto GD na Ilha para a Enseada Azul, em Guarapari neste fim de semana, com sucessos da carreira e do momento.

Sucesso na atualidade com uma postura irreverente e descontraída, Gabriel Diniz, faz sucesso por onde passa. Aqui não poderia ser diferente, o artista já se apresentou na Grande Vitória junto com o amigo e padrinho musical, Wesley Safadão, e agora chegou a vez da cidade saúde, Guarapari.

O cantor vai levar seu recente projeto intitulado GD na Ilha, gravado em Fernando de Noronha, para o Thale Beach em Guarapari, neste sábado, dia 21. No local, a expectativa é das melhores possíveis, afinal, trata-se de um evento inédito que promove um sunset estiloso e requintado com uma mistura que dá muito certo, eletrônico com sertanejo. Além de GD, também se apresentam na ocasião, Guga Prates e Victor Kill. Os ingressos podem ser adquiridos via internet, clicando AQUI. Considerado um prodígio por conta de sua espontaneidade, o jovem de 27 anos é natural de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas cresceu e criou raízes em João Pessoa, na Paraíba, onde vive até hoje.

SERVIÇO:
GD na Praia com Gabriel Diniz, Guga Prates e Victor Kill
Data: Sábado, dia 21
Local: Thale Beach, Enseada Azul, Guarapari
Horário: a partir de 14 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *