Terceira edição da Tardezinha tem previsão de ingressos esgotados

Tardezinha
Compartilhe esta notícia

Terceira edição de ‘Tardezinha‘, em Vitória, acontece neste sábado com mais uma previsão de ingressos esgotados e muito pagode com Thiaguinho.

Criada em 2015, a badalada Tardezinha é um projeto paralelo do cantor Thiaguinho. O projeto fez tanto sucesso que resolveram continua percorrendo grandes capitais. Em pouco tempo, o evento já rodou quase o país todo, sempre com ingressos esgotados. Em Vitória, esta será a terceira edição, a primeira aconteceu ano passado com a presença vip e ilustre de Neymar, e mais, Rafael Zulu, Gabriel Jesus. A segunda edição aconteceu no último Verão, em Guarapari.

Tardezinha

O projeto tem a mesma característica em todos os locais: palco 360, bem intimista, a decoração do espaço procura ser a mais intimista possível, e a duração do show varia de 3h a 4h. No show, além de suas músicas, o Thiaguinho, faz releituras de canções de outros artistas, relembra pagodes antigos, dos anos 90 e clássicos do segmento. Em toda edição, sempre há a presença de famosos. Atualmente, a balada é considerada a mais incrível do momento. Você vai? Se for, se adiante, pois os convites são limitados e, de acordo com uma fonte próxima da organização, só restam 50 ingressos, que vão se esgotar antes de sábado. Compre AQUI

SERVIÇO:
Tardezinha com Thiaguinho
Local: Área verde Alvares Cabral
Data: Sábado, dia 12 de maio
horário: a partir 15:00 horas
Realização: Booa Produções & Aquarius Produções
Classificação 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *