César Menotti pede desculpa após dizer que ‘samba é música de bandido’

César Menotti
Compartilhe esta notícia

O cantor sertanejo César Menotti, que faz dupla com o irmão Fabiano, pediu desculpas após dizer que ‘samba é música de bandido’.

A polêmica começou quando foi ao ar a participação da dupla em um programa de TV no fim de semana. Na ocasião, César Menotti contava sobre o começo da carreira, algumas histórias marcantes e sobre o dia em que a dupla se apresentou em um presídio, segundo o cantor, o irmão Fabiano falava coisas inconvenientes para os presos, uma delas que “samba é música de bandido”. E narrou a situação: “Todo show tem o agitador, que pede música que sabe que você não canta, aí o cara fica ‘canta um samba, canta um samba”. Segundo a dupla a situação se repetiu e Fabiano perdeu a paciência: “Eu falei: ‘desculpa, é que realmente a gente não sabe cantar nenhum samba. O Fabiano [disse]: ‘e tem mais, na minha opinião, samba é música de bandido. Vamos cantar mais um modão, aí”, relatou o cantor.

César Menotti

Após a exibição do programa, na internet várias publicações criticando a fala do artista se multiplicaram em pouco tempo. Para amenizar a repercussão, o mineiro publicou um vídeo em rede social, para se desculpar pelo que disse no programa Altas Horas. No vídeo, César Menotti se defendeu dizendo que “uma piada não representa a minha opinião”. “Ontem, eu contei um causo no programa no Serginho Groisman, e muitas pessoas, por terem visto apenas um trecho da edição, não todo o contexto, acabaram se ofendendo. Para quem se ofendeu, peço humildemente perdão, mas não era essa a minha intenção, era só contar um causo para distrair e, com certeza, uma piada não representa a minha opinião”, disse o cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *