Ivete Sangalo decide contar os bastidores da relação com Claudia Leitte

Ivete Sangalo e Claudia Leitte
Compartilhe esta notícia

A cantora Ivete Sangalo resolveu contar detalhes sobre como é sua relação Claudia Leitte fora das câmeras e longe dos palcos.

Tudo aconteceu durante um entrevista que Ivete Sangalo participava para um canal no Youtube. A baiana falou sobre vários assuntos e como é sua relação com outros artistas, entre eles, a cantora Claudia Leitte.

Ivete Sangalo

Questionada sobre “com quem você perderia mais tempo falando besteira no WhatsApp?”, Ivete Sangalo foi direta: “Claudia Leitte. E Fernandinha. Mas Claudia Leitte é a rainha dos áudios e dos vídeos. O último áudio que ela mandou começou com uma música bem linda e tinha um cara solando num negócio, totalmente desafinado. Eu fiquei meia hora rindo. Ela é boa de WhatsApp. Ela manda vídeos que eu fico: ‘onde você achou isso?’ E eu recebo em horas muito inusitadas. Ela é muito divertida!”, garantiu Veveta.

Recentemente, o furacão baiano deu a luz as gêmeas Helena e Marina, de 3 meses, fruto de seu relacionamento com Daniel Cady, com quem Ivete também tem Marcelo, de 8 anos. Quando o assunto mudou para canções de ninar, Ivete afirmou que confiaria as gêmeas à Sandy. “Sem a menor dúvida!”. Ivete finalizou comentando sobre Luan Santana, afirmando que tem um profundo carinho e admiração pelo cantor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *