Sábado tem pagode com Pixote e Freelance no Villa Shows em Vila Velha

Grupo Pixote
Compartilhe esta notícia

Sábado a noite pode ser uma oportunidade de pagodear até o amanhecer de domingo, com os grupos Pixote e Freelance, que agitam o Villa Shows em Vila Velha.

A festa é inédita, a primeira edição do “Pagode dos Meninos” vai agitar a recém inaugurada casa de shows em Vila Velha. Os convocados para agitar a noite são os grupos Pixote, diretamente de São Paulo, e o grupo capixaba Freelance, além do DJ. O local é o antigo “Villa Bohemia” que passou por uma repaginação em sua fachada e o conceito que era de boate, agora é uma casa de shows, e continua sob o mesmo comando de Kaedy Azevedo.

Show Pixote e Freelance

O grupo formado em 1993 soma 9 discos lançados e muitos hits na carreira. No repertório da ocasião que celebra os inesquecíveis momentos de diversão e alegria embalados pelo ritmo, o melhor do pagode com sucessos atemporais como “Insegurança”, “Mande um Sinal”, “Franqueza” e “Fissura”, do Pixote. Os hits mais recentes também não ficam de fora, como “Agora Ce Quer”, que traz a irreverente mistura do funk com o pagode, em parceria com Jerry Smith. Já o grupo Freelance garante a mistura de ritmos e os maiores sucessos da atualidade.

Serviço:
Pagode dos Meninos
Atrações: Pixote (SP), Freelance (ES) e DJ
Local: Villa Shows – Av. Jair de Andrade, Itapuã, Vila Velha
Data: Sábado, dia 23 de Junho
Horário: 22 hrs
Classificação: 18 anos
Informações: (27) 99926-3300
Venda Online: Blueticket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *