Whindersson Nunes acredita que o problema do Brasil não é o brasileiro

Whindersson Nunes
Compartilhe esta notícia

Whindersson Nunes, Youtuber brasileiro, afirmou durante entrevista ao Na Balada que o problema do Brasil não é o brasileiro. O comediante esteve em Vitória para apresentar seu novo espetáculo “Eita, Casei!”.

Considerado um fenômeno da web, Whindersson Nunes, é um humorista nato, e com esse mesmo bom humor recebeu nossa equipe horas antes de subir ao palco da Arena Vitória, Alvares Cabral, onde apresentou seu novo show: “Eita, Casei!”. Durante o bate papo o jovem do Piauí falou sobre o novo stande up, falou da vida de casado, expectativa para a copa do mundo e também deu sua opinião sobre as manifestações que tomaram conta da internet durante a paralisação dos caminhoneiros. O comediante acredita que o problema do Brasil não é o brasileiro, é a educação que o brasileiro recebe.

Whindersson nos recebeu em seu camarim, local que elogiou muito por conta da decoração recebida pela produção local do espetáculo, a WB Produções. O ambiente contou com várias surpresas para o artista, a principal delas foi o público que compareceu em massa para assistir o youtuber, que agradeceu a presença do publico, que esgotaram os ingressos para o show.

Whindersson Nunes
Foto: Camilla Baptistin/Adriana Jenner Assessoria

Confira abaixo a entrevista completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *