Em clima de Copa do Mundo, Matrix Music Hall promove roda de samba

Copa do Mundo
Compartilhe esta notícia

Amanhã, na Matrix Music Hall uma verdadeira roda de samba e pagode com grupo Vou Pro Sereno e mais, os grupos capixabas, De Bem Com a Vida, Leq Samba e ChoppSamba.

Futebol, Copa do Mundo, o clipa é o mais propício para uma roda de samba e pagode. Amanhã, na Matrix Music Hall, em Cariacica, o grupo Vou Pro Sereno agita o público com seus sucessos. E engana-se quem pensa que a banda formada por Alex Sereno (Tantã e Voz), Júlio César (Pandeiro e Voz), Paulinho (Reco-reco e Voz) e Rodrigo Sereno (Violão e Voz) é recente. O grupo surgiu em 97 na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Roda de Samba

Depois de muitas andanças, o grupo lançou o primeiro EP em 2008 e a partir desse momento, conseguiu se inserir entre os grandes nomes do Samba e Pagode, como, Xande de Pilares, Mumuzinho, Turma do Pagode entre outros. Ficou animado? Tá afim de pagodear até o amanhecer de Domingo? Então se liga da dica de mãe que vou te passar agora. Para garantir sua presença nessa balada, procure um dos Pontos de Venda nas lojas: Ademar Cunha, Jacklayne joias, I9 multimarcas, Country Ville ou compre Online no site da Blueticket.

Serviço:
Vou Pro Sereno
Data: Sábado, dia 07 de Julho
Local: Matrix Music Hall – Cariacica
Horário: a partir de 21 hrs
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *