Gusttavo Lima deixa escritório de Henrique e Juliano e volta para o de Jorge e Mateus

Compartilhe esta notícia

Foi anunciado ontem e a notícia movimentou o mercado sertanejo: Gusttavo Lima retorna ao casting AudioMix, escritório comandado por Jorge e Mateus.

Gusttavo Lima é sucesso nacional! Um dos cantores sertanejos com maior prestígio no mercado da música. O mineiro movimentou o segmento sertanejo na tarde de ontem com uma novidade. O cantor retorna para o escritório de Jorge e Mateus. Considerada uma das maiores empresas de gerenciamento artístico do Brasil, a Audiomix, retoma a parceria com Gusttavo. O retorno aconteceu depois de quatro anos de rompimento e foi anunciada na tarde de ontem, dia 16. Com isso, o escritório de Jorge e Mateus pode voltar a vender apresentações do ‘homem de família’, tudo sob o gerenciamento do próprio escritório do sertanejo, que é a ‘Balada Eventos’.

Com essa parceria reatada entre Gusttavo e AudioMix, a Workshow, escritório de Henrique e Juliano, deixa de atuar na Agenda do mineiro. Gusttavo tinha formado parceria com a Workshow desde maio do ano passado, por isso ele era figura constante nos ‘Festejas’. Agora o sertanejo retorna ao escritório que o revelou e com isso, devemos ter de novo Gusttavo Lima nos ‘VillaMix‘. O marido de Andressa Suita já é atração confirmada em duas edições do VillaMix Festival, um em São Paulo, dia 22/09 e outra em Beto Carrero World, no dia 28/12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *