Festa do Morango agita Pedra Azul neste fim de semana com João Bosco e Vinicius

Festa do Morango
Compartilhe esta notícia

O friozinho de Pedra Azul promete ser aquecido pelo público que sobe as montanhas capixabas para curtir a trigésima primeira edição da Festa do Morango, neste fim de semana tem João Bosco e Vinicius.

Neste fim de semana rola mais uma edição da tradicional Festa do Morango de Pedra Azul. O evento sempre movimenta muito a região serrana do estado com pratos variados com a fruta, artesanato e shows. A Associação Festa do Morango, AFEMOR, em parceria com o Conselho Paroquial, é a entidade que realiza o evento desde 1985, que visa promover e valorizar o cultivo e a produção do morango, importante atividade econômica da região.

Festa do Morango

Com a confirmação da festa, a organização garante garantir três dias de diversão, com música, cultura, lazer, gastronomia típica e ainda gerar renda para os empreendimentos do Agroturismo, rurais e turísticos durante o período. Todas as 20 comunidades do distrito de Aracê ficam envolvidas, o que gera a participação de pelo menos 600 voluntários. A Festa do Morango acontece no Centro de Eventos Pedra Azul, conhecido popularmente por “Morangão”, e fica às margens da BR-262 (km 89). Neste ano a grande atração, além da torta gigante de morango, é a dupla sertaneja João Bosco e Vinicius. A cada ano o evento recebe, em média, 30 mil pessoas, entre turistas de todo o Espírito Santo, bem como de outros estados.

Veja a programação completa abaixo:
Sexta, dia 3 de agosto: Escolha da Rainha da 25a. da Festa do Morango e encerramento da noite com show dançante com Banda Lorensom.

Sábado, dia 4 de agosto: Corte da primeira Torta Gigante de Morango, sorteio de uma Hilux completa 0km, e a noite show nacional com a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius.

Domingo, dia 5 de agosto: Corte da segunda Torta Gigante de Morango e muita atração típica cultural.

SERVIÇO:
31ª Festa do Morango
Data: De sexta até domingo, dias 03, 04 e 05 de Agosto
Local: Centro de Eventos Morangão – Pedra Azul / ES
Ingressos: Superticket
Crianças até 10 anos não pagam entrada.
Meia entrada: é obrigatório apresentação da carteira de estudante original, carteira de doador de sangue ou de idosos, a partir de 60 anos, documento que comprove a idade.
Informações: AFEMOR – Associação Festa do Morango – (27) 3248-1724

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *