Anitta é chamada para cantar com Camila Cabello em São Paulo

Anitta e Camila Cabello
Compartilhe esta notícia

A poderosa Anitta está cada dia mais internacional! A cantora foi convidada por Camila Cabello para uma canja ao vivo. As duas estrelas do Pop cantaram ‘Paradinha‘, sucesso da brasileira.

A cantora Camila Cabello, que está no Brasil para série de shows, aproveitou a performance em São Paulo, na noite de ontem, para trazer convidada muito especial ao palco: Anitta! A artista nascida em Cuba, mas naturalizada Americana, é ex-integrante da girl band Fifth Harmony, e viu sua carreira solo decolar para todo o mundo depois que sua canção, Havana, virou hit.

Anitta e Camila Cabello
Anitta e Camila Cabello.

Para sua primeira apresentação no Brasil, durante mais uma edição do Z Festival, a cantora quis homenagear os fãs brasileiros com uma participação especial no show. Camila disse no palco: “Não é segredo que eu amo muito o Brasil, certo? Então eu fiquei pensando, o que eu poderia fazer de especial para o Brasil? Quem eu poderia trazer nesse show que a plateia piraria? Eu espero que a pessoa que venha aqui dar essa resposta”, disse antes de apresentar a estrela brasileira.

Juntas, elas cantaram “Paradinha” e o hit “Real Friends” de Cabello. Em seu Instagram, Camila se rendeu à Anitta: “Rainha Anitta, muito obrigada por voar para São Paulo após um show só para vir cantar com a gente! Além de ser tão talentosa e GOSTOSA, você é tão humilde, gentil e genuína! Eu te amo, Anitta!!!”. A funkeira de Honório Gurgel está com moral hein…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *