Biel discute ao vivo, abandona entrevista e apresentadora pede demissão

Biel
Compartilhe esta notícia

O clima esquentou! Biel participou de um programa de rádio ao vivo e durante a conversa, discutiu com uma das apresentadoras do Programa Pânico e abandonou a entrevista. Amanda Ramalho pediu demissão.

O cantor era o convidado de ontem, terça feira, dia 23, do Programa Pânico no Rádio, transmitido diariamente na Jovem Pan. Biel estava falando sobre a retomada de sua carreira, mas o funkeiro ficou pouco mais de 20 minutos ao vivo e abandonou a entrevista, após discutir ao vivo com a apresentadora Amanda Ramalho. Tudo começou quando Biel falava de seus próximos projetos e Amanda Ramalho resolveu relembrar o escândalo recente do cantor, que agrediu sua ex-mulher, a digital influencer Duda Castro, enquanto moravam juntos nos Estados Unidos e foram parar numa delegacia. “Você casou, separou, foi acusado de agressão, foi agredido…”, disse Amanda, que acabou interrompida por Biel. “Você viu o que você acabou de falar? Eu fui acusado de agressão”, pontuou.

O funkeiro não gostou da abordagem da integrante do Pânico no Rádio e relembrou que em 2016, quando ele deixou o Brasil, a apresentadora disse no programa  que em vez de mudar de país ele deveria ter morrido. Emilio Surita tentou acalmar os ânimos e fez uma ponderação sobre os crimes cometidos pelo artista e todo o achincalhamento que recebeu no passado por conta de seus atos.

Biel e Amanda Ramalho Programa Pânico

O cantor lamentou a fala de Amanda e ponderou: “A palavra tem poder”. E Amanda alimentou a saia justa: “Que pena que a minha não rolou”, retrucou, referindo-se à sua fala do passado em que desejou a morte do artista. Biel não aguentou: “Como vocês empregam uma pessoa dessas?”. Visivelmente irritado, ele abandonou o estúdio do programa Pânico e agradeceu a Emilio Surita e aos demais humoristas pela oportunidade. Os seguranças do estúdio tentaram barrar sua saída, mas não conseguiram convencê-lo a permanecer no local. Após o bate-boca ao vivo, Emilio Surita deixou o estúdio e conversou com Amanda Ramalho em particular. O líder do Pânico pediu para que a apresentadora tenha uma postura melhor durante as entrevistas e seja menos agressiva. Amanda Ramalho pediu demissão.

Biel e Amanda Ramalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *