Dilsinho, o príncipe do pagode, agita o sábado no Nook Beach Club

Dilsinho
Compartilhe esta notícia

O carioca Dilsinho vai sacudir o Nook Beach Club, em Vila Velha, com seu show “Na Praia”. O cantor que é considerado o príncipe do pagode se apresenta no próximo sábado, dia 03.

O paraíso vai entrar no clima do pagode! No próximo sábado, dia 03 de novembro, as areias do Nook Beach Clube recebem o carioca Dilsinho, que desembarca em Vila Velha para um show único e exclusivo. A ocasião será para os poucos privilegiados que garantirem antecipadamente, já que a previsão é de ingressos esgotados. O line up do evento traz ainda Grupo Freelance e Dj Phill Fernandes.

Nook Beach Club

Dilsinho se firmou como o novo fenômeno do samba pop romântico, começou a carreira profissional aos 13 anos, tendo crescido em meio a rodas de pagode e ouvindo música de qualidade e repertório variado ao lado de sua família. Após tocar na noite carioca durante um tempo, teve sua primeira chance como compositor ao ter sua música “maluca pirada” gravada por ninguém menos do que Alexandre Pires. O jovem de apenas 26 anos ganhou projeção nacional com seu single “Refém” e se manteve entre os grandes nomes do segmento com a canção “12 horas”. Com esse trabalho, Dilsinho foi disco de ouro com “Refém” e figura no TOP 200 Chart Streaming da ABPD, único do seu segmento. Conhecido como Príncipe do Samba por seu jeito carinhoso e cavalheiro, o cantor é a grande aposta para ajudar a manter o Pagode entre os ritmos mais populares do País. As entradas para o evento “Dilsinho na Praia”, já estão nas lojas Maverick’s, Shoppings Vitória, Vila Velha e Mestre Álvaro, e La Vitta Saladeria, em Jardim da Penha. Dois setores demarcam o espaço: pista e área Open Bar. Venda Online: Superticket.

Serviço:
Dilsinho na Praia
Atrações: Dilsinho, Grupo Freelance e Dj Phill Fernandes
Local: Nook Beach Club – Rua Inhoá – Prainha – Vila Velha
Data: Sábado, dia 03 de Novembro
Horário: 21 hrs
Classificação: 18 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *