Festeja chega à sua 4ª edição no ES com expectativa de 20 mil pessoas

Festeja ES
Compartilhe esta notícia

Considerado um dos maiores festivais de música sertaneja do Brasil, o Festeja vai reunir um time de peso em sua quarta edição no Espírito Santo.

Um dos principais festivais de música do Brasil retorna ao estado, com o melhor da música sertaneja, no próximo sábado, dia 27, no Pavilhão de Carapina, em Serra recebe o Festeja  2018. Esta será a primeira vez aqui no estado que o festival não tem Henrique e Juliano na programação, mas, para garantir a alegria e sofrência, grandes nomes do cenário nacional compõem o time de atrações para a ocasião do próximo sábado: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Jads & Jadson, Diego & Victor Hugo, Léo Santana e Ferrugem.

Festeja ES

A organização do evento que chega em sua 4ª edição no Espírito Santo espera um público de cerca de 20 mil pessoas. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site da Blueticket e nos pontos de venda físicos, Óticas Diniz. Os valores de ingressos variam entre cerca de R$ 70,00 a pista meia entrada, segundo lote e vão até R$ 400,00 o setor Backstage meia segundo lote.

Serviço:
Festeja ES 2018
Atrações: Marília Mendonça, Zé Neto & Cristiano, Jads & Jadson, Diego & Victor Hugo, Léo Santana e Ferrugem
Data: Sábado, dia 27 de Outubro
Local: Parque de Exposições de Carapina
Informações: 3336-4776
Classificação: 16 anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *