Kevinho estreia como ator em série da Netflix

Kevinho Netflix
Compartilhe esta notícia

Kevinho decidiu se aventurar como ator a convite da Netflix, o cantor apareceu em um teaser da nova série Elite e levou a loucura os fãs e arrancou gargalhadas da produção.

A Netflix divulgou um vídeo inusitado para divulgar a primeira temporada de Elite, nova série do serviço de streaming com atores de La Casa de Papel. O material conta com a presença do cantor Kevinho, que está sendo interrogado por conta da morte de uma jovem. Ele tá muito internacional! Com apenas vinte anos, o funkeiro já conta em sua carreira apresentações fora do país e também sucesso de seus hits em outras partes do mundo, agora o cantor nascido em Campinas, interior de São Paulo estreia como ator de série.

Kevinho - Netflix

Na série espanhola, após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato. Na produção, Kevinho vai atuar como ele mesmo, performando um show durante a grande formatura da escola. A primeira temporada já está disponível na plataforma.  A estratégia de trazer o brasileiro para a série é uma aposta da produção para tentar repetir o sucesso de La Casa de Papel, outra série espanhola que obteve enorme sucesso em solo tupiniquim. Cê acredita?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *