Tardezinha Guarapari 2019 com Thiaguinho bate recorde de vendas

Tardezinha
Compartilhe esta notícia

Um dos eventos mais badalados da alta estação, Tardezinha com Thiaguinho bate recorde de vendas para edição em Guarapari. A festa acontecerá no Siribeira Iate Clube.

Nem bem chegamos no Natal, mas já tem muita gente pensando em 2019. Mais precisamente no Domingo, dia 13 de Janeiro, quando o cantor Thiaguinho promete agitar o centro de Guarapari. A festa Tardezinha vai acontecer pela quarta vez no Estado e pela segunda vez no Siribeira Iate Club.

Crédito: Bruno Lira

O evento é paralelo à turnê “Só Vem” que o cantor apresenta Brasil afora. O projeto Tardezinha, começou em 2015 e estava programada para uma curta temporada, porém a balada entrou no gosto do público e segue firme no calendário das principais festas do país. No Espírito Santo, essa mesma balada já contou com a presença do jogador Neymar e muitos famosos. Um dos diferenciais do projeto é o palco 360, a decoração diferenciada, e a duração do show varia de 3 a 4 hrs. Em Guarapari, ano passado, foi batido o recorde em que a duração do show chegou a quase 6 horas. No repertório, Thiaguinho canta seus sucessos e também faz releituras de músicas de outros artistas, relembra pagodes antigos e dos anos 90.

Tardezinha
Marcus Buaiz, Gabriel Jesus, Neymar Jr e Rafael Zulu

As vendas dos ingressos para a Tardezinha que acontece no Siribeira, em Guarapari, bateu um recorde, pois em 1 dia já contou com 70% dos convites vendidos, ficando somente o 5º lote disponível para compra. Confira os pontos de venda e garanta já o seu: Jaklayne Jóias, Bar dos Meninos, Academia Ponto 1 (Praia do Canto), By Rock Steakhouse, Acesso Vip e comissários oficiais. As vendas online acontecem por meio do site da Blueticket. E desta vez o agito terá o“Ingresso do Bem”. Todo cliente que pagar meia entrada é obrigado a levar 1 quilo de alimento não perecível no dia do evento. Booa Produções e Aquarius Produções têm expectativa de arrecadação de quase 4 toneladas de alimentos e tudo será doados para instituições de caridade.

SERVIÇO:
TARDEZINHA COM THIAGUINHO
Local: Siribeira Iate Clube – Estação de Verão.
Data: Domingo, dia 13 de Janeiro de 2019
Praia da Areia Preta – Centro – Guarapari
Horário: 15:00 horas
Classificação 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *