Claudia Leite desabafa após suposto assédio de Silvio Santos ao vivo

Compartilhe esta notícia

A cantora Claudia Leitte passou por um constrangimento e tanto no último fim de semana durante sua participação no Teleton do SBT. A artista rebateu aos comentários de Silvio Santos.

Claudia Leitte passou por uma situação desconcertante durante sua participação no Teleton 2018 no último fim de semana. A cantora recebeu comentários de Silvio Santos sobre sua forma física e também sobre o look que Claudia usava. Até aí, até que vai, porém, o tipo de comentário que o dono baú usou constrangeu a moça e gerou uma saia justa.

Tudo começou quando o apresentador, recusou um abraço da cantora e justificou o motivo: “Esse negócio de abraço me deixa excitado”. A cantora, tentando fugir do constrangimento, emendou: “Você quis dizer excitado de euforia, de entusiasmo, né?”. “Não, excitado é de excitado mesmo, olha a roupa que você está usando?”, reafirmou Silvio. Nesse momento, a câmera focalizou a autora Iris Abravanel, mulher do apresentador, que deu um sorriso tímido e amarelo.

Claudia Leitte e Silvio Santos
Publicação de Claudia Leitte no Instagram

Logo após sua participação no Teleton, Claudia publicou um longo desabafo sobre o ocorrido. “Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal! E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa… como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! ‘Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?’. Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres! Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias”, escreveu ela.

A publicação de Claudia já tem milhares de curtidas e, além dos fãs, várias famosas demonstraram apoio à cantora. Entre elas Simone e Simaria, Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima que estava presente no momento do acontecido, pois também participou do programa, Mariana Xavier e Deborah Secco, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *