Gusttavo Lima interrompe show e doa R$ 12 mil à fã

Compartilhe esta notícia

Tudo aconteceu no fim de semana, durante um show de Gusttavo Lima em Brasília. O cantor interrompeu a apresentação e doou 12 mil reais para a fã que tem um filho tetraplégico.

Gusttavo Lima nem é gente, é anjo!!! Veja essa história: Durante um show que aconteceu na noite do último domingo, dia 25, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o cantor observou que havia uma mulher que chamava a sua atenção com um banner escrito “Todos pelo Breno”. Curioso e sensibilizado com o cartaz, Gusttavo decidiu interromper o show e descer na plateia para falar pessoalmente com a moça.

Gusttavo Lima
Foto: Maurício Oliveira

Joyce Alverenga dos Santos é mãe do Breno, de 14 anos, e ela explicou que precisava de uma prótese e cadeira de rodas para o filho que é tetraplégico, e os itens custavam cerca de 12 mil reais. Para o delírio do público presente, o sertanejo na mesma hora disse que iria fazer a doação com o valor desejado. Em entrevista à um Jornal local, a fã revelou que tentava contato com o cantor há meses. “Quando me avisaram que iam conseguir me colocar no show eu fiquei eufórica. Sabia que seria a minha oportunidade de conseguir ajuda para o meu filho. Não poderia perder a chance”, disse ela. Gusttavo Lima pediu a sua produção para pegar o contato da moça e doar o valor que ela precisava.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *