Gustavo Mioto encerra temporada do Verão de Booa no Ilha Shows

Gustavo Mioto
Compartilhe esta notícia

A terceira e última edição do Verão de Booa de 2018 será comandada por Gustavo Mioto, no próximo domingo, em novo local, no Ilhashows.

Gustavo Mioto é o grande nome para encerrar a terceira temporada do projeto Verão de Booa. O evento com atração nacional quer proporcionar ao público, um fim de tarde e início de noite com muito sertanejo, pagode retrô, em uma despedida do melhor projeto de aquecimento do verão capixaba.

Gustavo Mioto Verão de Booa

Remarcado para o próximo domingo, o Verão de Booa Wood´s Sunset acontecerá em novo local, no Ilhashows, em Vitória. A escolha do sertanejo para encerrar a temporada 2018 é devido a sua boa fase musical com varias canções entre as mais executadas nas rádios brasileiras e nas plataformas streaming, ou seja, o garoto é um fenômeno. Entre os hits confirmados no repertório, estão: “Impressionando os Anjos”, “Coladinha em mim” canção que teve participação de Anitta, “Anti-Amor” com participação de Jorge & Mateus, entre outras. Os ingressos podem ser adquirido acompanhar desconto na ação “Convite solidário”, onde a pessoa paga meia entrada mediante a doação de 1kg de alimento na entrada da festa. Os valores ficam assim: R$ 40,00 Área Vip – Meia entrada e R$ 80,00 Camarote Woods – Meia entrada. Os convites estão à venda nas lojas: Jaklayne Jóias, Bar dos Meninos, Loja Catamaran, Wood’s Vix e Bicho Guloso. Vendas online pelo site da Blueticket.

Serviço:
Verão de Booa Wood´s Sunset
Atrações: Gustavo Mioto, Alan Venturin, Sué, DJ Leandro Netto e Marcos Rauta
Data: Domingo, dia 16
Local: Ilha Shows, Triângulo das Bermudas – Vitória
Horário: a partir de 17 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *