João Bosco, da dupla com Vinicius, leva crianças de um semáforo para almoçar

Compartilhe esta notícia

João Bosco, da dupla com Vinicius, levou sete crianças que estavam em um semáforo para almoçar no Shopping. A iniciativa do sertanejo comoveu a web.

Nós vimos o vídeo! E milhares de pessoas também! O cantor e músico João Bosco, que faz dupla com o Vinicius, viu seus storys (que já são muuuito bombados) se multiplicarem em vários perfis que falam sobre celebridades. O sertanejo levou sete crianças para almoçar em um shopping no interior de São Paulo.

João Bosco

Nós vimos as publicações do cantor e conversamos diretamente com ele que nos detalhou o que aconteceu. João havia saído de seu escritório e estava a caminho de casa. O músico afirma que avistou as crianças no semáforo e sentiu o eu devia fazer algo por eles. O segunda voz de Vinicius retornou e quando se aproximou viu que toda aquela criançada dividia apenas uma marmita. Ele ofereceu almoço a garotada imediatamente aceitou. Aí começa a melhor parte: era o dia de folga do sertanejo que passa a maior parte da semana, na estrada cumprindo agenda, João Bosco colocou a turma toda no seu veículo e levou todo mundo para almoçar em um Shopping perto dali. Depois que todo mundo lanchou, sentiu que podia proporcionar um momento inesquecível para aquela galera, levou todo mundo para se divertir em uns brinquedos do estabelecimento. João relatou para nossa equipe que tudo aconteceu naturalmente, mas que com toda certeza ele saiu daquele passeio com o coração repleto de gratidão por poder tornar o dia de sete crianças mais alegre. O cantor afirma ainda que não acha que fez algo de extraordinário para essa comoção toda e garante que compartilhou a história porque estava vivendo um dia diferente e muito feliz. A fóton compartilhado no Instagram pessoal do sertanejo tem mais de 500 comentários elogiando a iniciativa do cantor. Não se sabe exatamente quem são ou de onde são, as crianças que o cantor levou para uma tarde animada, mas sabemos que com certeza, elas vão carregar essa lembrança para o resto da vida.

João Bosco e Vinicius

João Bosco e Vinicius tem mais de vinte anos de carreira, alcançaram o sucesso nacional em 2009 com a canção “Chora me Liga”, o álbum intitulado “Curtição” foi indicado ao Grammy Latino. De lá pra cá a dupla lançar vários hits que todo mundo canta. Vale ressaltar que os cantores ajudam varias instituições e causas, nos bastidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *