O Embaixador está chegando! É sábado o Boteco do Gusttavo Lima

Compartilhe esta notícia

Fala comigo BB! Gusttavo Lima está chegando com o seu Boteco que terá ainda Bruno e Marrone e Dilsinho.

Considerado um dos maiores sucessos da música nacional não atualidade, Gusttavo Lima, desembarca em solo capixaba no próximo sábado, dia 27. O evento que tem características dos festivais sertanejos traz outras atrações: Bruno e Marrone e Dilsinho estão confirmadíssimos no Boteco que rola no Pavilhão de Carapina – Serra, a partir das 18h.

Conhecido pelos fãs carinhosamente como Embaixador, ele se tornou um dos principais nomes do sertanejo na sua geração e, aos poucos, conquistou o Brasil. O cantor traz, para Vitória, um show com quase 3h de duração, que é a segunda edição do Boteco do Gusttavo Lima. No repertório grandes sucessos, mas também deu espaço a músicas que ficavam mais escondidas em seus trabalhos. Numa montagem diferente, que remete realmente a um bar com música ao vivo, Gusttavo Lima faz uma viagem que começa em meados da década de 80 e caminha até hoje. Com músicas que segue mais ou menos o que foi gravado no DVD, mas com pequenas mudanças, pois tem aquelas músicas que não estão no trabalho novo mas que não pode deixar de cantar.

Bruno e Marrone e Dilsinho

E a noite fica mais animada com a dupla Bruno & Marrone, com mais de 35 anos de carreira, e referência do gênero, eles prometem não deixar ninguém “dormir na praça”. No line up da dupla grandes sucessos, que sempre estão na boca do povo, como “Choram as Rosas”, “Que Pescar Que Nada”, “Boate Azul”. E os sucessos recentes “Beijo de Varanda” e “Surto de Amor” – com participação de Jorge e Mateus. E em uma combinação perfeita, Dilsinho chega com seu jeito suave de fazer música e uma voz única para embalar, também, a noite dos capixabas. O jovem músico possui quase 4 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, seus sucessos estão entre as mais tocadas do país desde o começo do ano e o novo disco, Terra do Nunca, está entre os cinco álbuns mais executados no Brasil.

O evento conta com dois palcos, Palco Principal e o Moda de Viola. Além disso, o espaço será dividido em dois setores, Espaço Front Stage e Espaço Buteco Wanted. E quem deseja curtir essa noite, que promete ser inesquecível, deve se apressar, pois a previsão é de ingressos esgotados até o grande dia. Venda online: Eventbrite.

SERVIÇO:
BUTECO DO GUSTTAVO LIMA
Atração: Gusttavo Lima, Dilsinho e Bruno & Marrone
Local: Pavilhão de Carapina – Serra
Data: Sábado, dia 27 de Julho
Horário: a partir das 18h
Classificação: 18 anos
Mais informações: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *