Fica Comigo traz o melhor do Pagode Retrô para o Embrazado

Fica Comigo - Embrazado
Compartilhe esta notícia

Sábado, dia 21, o Embrazado entra no clima romântico ao receber o bloco mais charmoso e querido do Brasil: Fica Comigo.

O bloco mais charmoso do Brasil está com data marcada para espalhar o amor em seu retorno ao Espírito Santo. Fica Comigo, a balada carioca, desembarca em terras capixabas no próximo sábado, dia 21, e chega ao palco 360° mais amado de Vitória, o Embrazado.

Fica Comigo Embrazado

A festa conta com um formato bem original e sua famosa decoração que destaca a cor vermelha, prometendo mais um evento com lotação máxima. No setlist, é claro, o melhor do ‘pagode retrô’ com a banda homônima da festa, que traz versões exclusivas de sucessos dos grupos Só Pra Contrariar, Exaltasamba, Raça Negra, Soweto e Molejo, além de muitos hits do pop, funk, black music e canções de amor para o público dançar e aproveitar ao máximo. O agito ainda conta com uma superprodução de som, luz, palco, decoração e a cenografia, com muitos efeitos especiais, promete encher os olhos do público.

Fica Comigo Embrazado

O bloco de carnaval do amor, que acaba de completar sete anos de muito agito, traz também os icônicos corações de gás hélio, bonés e copos exclusivos com o logo da label. Vale lembrar que nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, o Fica Comigo promove, em Salvador, quatro ensaios oficiais para a sua maratona de carnaval, que será no Rio de Janeiro.Vitória é destino privilegiado em meio a concorrida agenda de shows do bloco. Os ingressos para o evento, que tradicionalmente é estruturado em setor único, custam R$50 (meia entrada) e estão à venda online pelo site Super Ticket. *Observação: valores sujeitos à taxa de conveniência. Valores poderão sofrer alterações de acordo com o lote vigente sem aviso prévio.

Serviço:
Festa Fica Comigo
Atração: Bloco Fica Comigo
Local: Embrazado – Rua Joaquim Lírio, 871 – Triângulo das Bermudas, Praia do Canto/Vitória
Data: Sàbado, dia 21 de Setembro
Horário: a partir das 20h
Informações: Brava Entretenimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *