Rosa de Saron e Thiago Brado apresentam a turnê ‘Somos’ em Vitória

Compartilhe esta notícia

Um sextou para louvar! Thiago Brado e Rosa de Saron apresentam a turnê especial ‘Somos’ no Espaço Patrick Ribeiro, em Vitória.

Eles são dois grandes nomes da música católica do Brasil e agora cantam juntos, no mesmo palco! Thiago Brado com a banda Rosa de Saron colocaram em prática o desejo de realizarem uma turnê juntos. A ideia era de trabalhar um projeto que fosse muito além da participação de um no trabalho do outro, mas que fosse a junção das duas missões, que resultaria, além de uma música inédita 100% a quatro mãos, também em um show em que eles não se limitassem a simplesmente dividirem o mesmo palco, cada um com sua obra, mas que compartilhassem o mesmo palco juntos, ao mesmo tempo, resultando em uma soma, em SOMOS.

A admiração mútua, o mesmo ideal de fé e de música, levaram esses dois projetos a uma inevitável aproximação. SOMOS é uma imperdível e limitada série de shows onde Thiago Brado a banda, cantando juntos, apresentarão ao público grandes canções como “Minha Essência“, “Do Alto da Pedra“, “Sem Você”, “Verdades do Tempo” além da inédita canção “Somos“. Para você que espera por uma oportunidade única de viver uma experiência transformadora, eis a chance. O show acontece sexta-feira, dia 04, no Espaço Patrick Ribeiro, no novo aeroporto de Vitória. Ingressos: Aqui.

Serviço:
Somos – Rosa de Saron e Thiago Brando
Data: Sexta-feira, dia 04
Horário: a partir de 22 hrs
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Goiabeiras, Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *