Orquestra Petrobras Sinfônica apresenta concerto “Balão Mágico Sinfônico” em Vitória

Balão Mágico Sinfônico
Compartilhe esta notícia

Com regência de Felipe Prazeres, a Orquestra Petrobras Sinfônica apresentará pela primeira vez o concerto em Vitória “Balão Mágico Sinfônico”, nesta quinta-feira, Centro Cultural Sesc Glória.

Os clássicos de uma das mais famosas bandas infantis nacionais, que embalaram crianças e adultos nos anos 80 e continuam fazendo sucesso até os dias de hoje serão executadas em formato sinfônico na próxima quinta-feira, 06, no Centro Cultural Sesc Glória. Esta será a primeira vez que que o concerto acontece em Vitória.

Felipe Prazeres
Felipe Prazeres. Foto: Renato Mangolin

Banda de música infantil de muito sucesso nos anos 80, a Turma do Balão Mágico vendeu mais de 10 milhões de cópias de discos no Brasil. Entre os hits estão ainda “Ursinho Pimpão”, “Baile dos Passarinhos”, “Lindo Balão Azul”, “Ai meu nariz”, entre outras. As apresentações da Orquestra Petrobras Sinfônica terão a participação da soprano Juliana Franco, que já dublou filmes infantis como “Anastacia” e “Era do Gelo”, e do barítono Marcelo Coutinho, que emprestou sua voz para clássicos dos anos 90 como “A Bela e a Fera” e “Aladdin”.

Programação: Balão Mágico Sinfônico com Felipe Prazeres, regente, Juliana Franco e Marcelo Coutinho, voz e Arranjos: Mateus Freire.

Serviço:
Data: Quinta-feira, dia 06
Horário: A partir de 20 hrs
Local: Centro Cultural Sesc Glória – Centro, Vitória
Ingressos: na bilheteria do Teatro
Valores: R$ 80/ R$ 40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *