Artistas marcam lives e fãs montam agenda para os shows

Jorge e Mateus
Compartilhe esta notícia

Depois do sucesso da live do cantor Gusttavo Lima, outros cantores aderiram à moda das transmissões ao vivo e agora temos até uma agenda de shows online pra curtir durante a quarentena.

Por conta do isolamento social determinado pelas organizações de saúde, diversos shows foram cancelados no Brasil para conter a propagação do novo coronavírus. Mesmo assim, artistas têm se unido para promoverem festivais online, principalmente pelo Instagram e Youtube. Tudo começou quando o sertanejo Gusttavo Lima, realizou um show que foi transmitido da sua mansão, pelo Facebook e Youtube. Com 5 horas de duração, a live teve 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações. O cantor marcou uma nova live para o dia 18 de abril.

Depois o sucesso da live feita por Gustavo Lima, a dupla Jorge e Mateus resolveu atender ao pedido de seus fãs e também vai realizar um show online. A data e a hora já estão marcadas: próximo sábado, dia 4, às 20 horas, na página oficial da dupla no Youtube. A notícia foi dada pelo perfil oficial da dupla no Instagram dos sertanejos: “Live CONFIRMADA! É sábado, dia 04/04 a partir das 20h em nosso canal oficial do YouTube. Você não pode perder!”.

Léo Santana
Léo Santana marcou live para sexta à noite.

Seguindo essa tendência, outros artistas também já programaram seus shows para o público curtir sem sair de casa durante a quarentena. Com o roteiro divulgado, agora os internautas já estão se programando para não perder nenhum show online. Léo Santana, Luccas Lucco, Jorge e Mateus, Bruno e Marrone entre outros, confirmaram suas lives no mês de abril.

Confira a agenda de lives:

Sexta 03/04

21h – Léo Santanna

Sábado – 04/04

14h – Lucas Lucco

20h – Jorge & Mateus

Quinta 09/04

21h – Bruno & Marrone

Sábado 11/04

20h – Gustavo Lima

Sábado 18/04

20h – Gravação DVD WS em casa

Um comentário em “Artistas marcam lives e fãs montam agenda para os shows”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *