Tiee é acionado na Justiça por não pagar pensão e por abandono

TIEE
Compartilhe esta notícia

Cantor de pagode Tiee é acionado na justiça por não pagar pensão alimentícia e por abandono afetivo a um filho que teve fora do casamento.

O pagodeiro está envolvido em uma polêmica familiar… Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, Tiee está sendo acionado na justiça por não pagar pensão e por abandono de um filho que teve fora do casamento. A mãe da criança, Tamires Gomes, acionou a Vara de Família, para resolver valores da pensão alimentícia. No mesmo processo, o sambista está sendo acusado de abandono afetivo.

Tiee
Cantor TIee

Tamires Gomes teve um filho do cantor, com quem manteve relacionamento por quatro anos e meio. Ela alega que o cantor não vê o filho de dois anos de idade há um ano e meio. Segundo a colunista, os dois terminaram o relacionamento no fim de 2019 após a criança completar 1 ano. Além de Tamires, Tiee manteve um “relacionamento sério” com outras três mulheres, mesmo estando casado há mais de dez anos.

Questionada sobre os relacionamentos extraconjugais e a ação movida pela mãe de um dos filhos do cantor, a assessoria limitou-se a dizer que: “O Tiee não tem ciência sobre essas alegações. Desse modo ele não tem nada a declarar”. Já assessoria jurídica do cantor nos enviou uma nota que diz basicamente que não pode comentar sobre o assunto e que “Por oportuno, vem salientar que todas as suas relações, sejam pessoais ou profissionais,  são pautadas pela ética e pelo valores fundamentais e morais prescritos por nosso Estado Democrático de Direito.”.

Tiee é um cantor carioca, nascido em São Gonçalo, o cantor e compositor ganhou destaque no cenário nacional com suas canções gravadas por artistas famosos como Fundo de Quintal, Thiaguinho, Belo, Ferrugem, Jorge Aragão, Pixote e vários outros grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *