‘Aô, sofrência!’ Diego e Victor Hugo lançam “Comunicado Oficial” com participação de Guilherme e Santiago

Compartilhe esta notícia

Destramela a cerveja
Enche meu copo
Traz um engradado
Deixa aqui do meu lado
Que hoje o papo vai ser bem pesado
É por isso que eu não tô legal Esse é meu comunicado oficial…
🎶

Tem novidade na área! O terceiro bundle do projeto “Equilíbrio” chega nesta sexta (26) trazendo mais uma faixa com participação especial de Guilherme e Santiago em “Comunicado Oficial”. Junto dela, Diego & Victor Hugo também disponibilizam “Sobre Tudo Sobre Nada” em todos os aplicativos de música! 😍

Composta por Alcebias Flausino, Paulinha Gonçalves, Edson Garcia, Felipe Marins, Fausto e Lucas Souza, “Comunicado Oficial” é a primeira parceira de Diego & Victor Hugo e Guilherme & Santiago. “É uma música que tem tudo a ver com as duas duplas. Apesar de não ser uma composição nossa, parece que foi escrita por nós. É uma bachata sofrência que desde quando ouvimos pela primeira vez já gostamos bastante. Por já termos uma vontade grande de gravar com Guilherme e Santiago, achamos essa música uma oportunidade ideal para esse encontro”, disse Victor Hugo. 

A partir de hoje ela não tá mais comigo
A partir de hoje eu tô agarrado nesse litro
É porque eu arredo o meu coração nessa mesa
A minha missão é beber pra saudade não subir pra minha cabeça…🎶

Aproveitando o gancho, Diego completa “Nossas vozes encaixaram perfeitamente na “Comunicado Oficial” e foi um feliz encontro. Somos fãs de Guilherme e Santiago e foi uma honra poder ter a participação deles nessa faixa e no nosso projeto”.

Os primeiros lançamentos do novo projeto foram destaque e consagram o hit “Facas”, com participação de Bruno & Marrone, como mais um sucesso da dupla. A faixa tem mais de 90 milhões de visualizações e figura entre as mais tocadas nas plataformas digitais, além de ter levado a dupla a ser capa de inúmeras playlists sertanejas. Nas rádios, a faixa chegou a ficar no TOP 10 por 14 semanas consecutivas.

Gravado na área externa do Palácio de Cristal de Uberlândia, se apropriando do belo cenário, o DVD “Equilíbrio” traz muita classe, maturidade e talento durante as 20 faixas do repertório, sendo 17 inéditas, que se misturam entre canções românticas, bachatas, vaneiras e pop. Para solidificar e dar mais brilho ao projeto, Diego e Victor Hugo contaram com a participação de outras cinco grandes duplas, além de Bruno & Marrone e João Neto & Frederico: Matheus & Kauan, Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões e Di Paullo & Paulino.

Ai ai ai Daqui pra frente é só pra trás
Ai ai ai Eu tô sofrendo pra carai
E agora tô na fossa
Ela mandou me avisar que não tem volta
Ai ai ai…🎶

Vale destacar também que parte do repertório da dupla traz composição de Victor Hugo, por exemplo, “O Alvo” e “Sem Contraindicação”, assim como ele assina grandes sucessos do mercado sertanejo como “Mais Amor e Menos Drama” (Zé Neto e Cristiano), Jads & Jadson gravaram “Correndo Risco”, Matheus & Kauan registraram “Cacos” – entre outras, Simone & Simaria com “Amor Mal Resolvido”, Bruno & Marrone, Maiara e Maraísa, Wesley Safadão e até Roupa Nova já gravou músicas deles. Mais recentemente assinaram “Mundo de Ilusões” de Gusttavo Lima, “Largado às Traças”, famosa na voz de Zé Neto & Cristiano e “Bebi Liguei”, de Marília Mendonça!

Que sensacional! Eu já aprendi a música nova. E vocês? 😎💓

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *