Reveja a live da banda capixaba Capitão Morgan

Compartilhe esta notícia

Com apresentação de Serjão Nascimento, da Jovem Pan Vitória, a banda capixaba Capitão Morgan deu um baita show em Santa Teresa durante uma live no dia 21 de fevereiro com participação especial do cantor Oswaldo Nogueira.

Se você perdeu não tem problema! Confira tudo o que rolou:

Sobre a banda 

Rodson, Bruno e Anderson começaram a tocar juntos há 7 anos, inicialmente como uma banda de covers. Com o passar do tempo, começaram a incluir algumas composições próprias no repertório e perceberam que o público assimilava essas canções de forma natural. Isso encorajou os integrantes a ousar e se jogar integralmente no som autoral, e isso acontece desde 2017.

E pra quem acha que o caminho é fácil, se engana. Para viver esse sonho, os três, em um home estúdio próprio, ‘mergulharam’ nas produções de músicas autorais e no final de 2018, perceberam que já tinham material em quantidade (e qualidade) suficiente para apresentar a uma gravadora e assim subir mais um degrau na busca por voos mais altos na carreira.

Foi quando enviaram um videoclipe para a gravadora Midas Music, que chegou às mãos do Fernando Prado, braço direito de Rick Bonadio na produtora. Paralelo ao envio, a banda se inscreveu no workshop de Bonadio e foram selecionados para participar. Depois disso, a Capitão Morgan assinou com a Midas e lançou, com produção de Giu Daga, o primeiro EP com 4 músicas pela gravadora.

Demais, né?! 😍

Leia também

>> Capitão Morgan: com EP lançado por Rick Bonadio, banda capixaba é aposta de produtor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *