Festival Online Verão Povoação 2021 promete agitar os capixabas no próximo fim de semana

Compartilhe esta notícia

Música para todos os estilos! O Festival Verão Povoação 2021, que será realizado no próximo fim de semana, nos dias 13 e 14 de março (sábado e domingo), promete agitar os capixabas! O evento será realizado em um sítio distante da Vila de Povoação e às margens do Rio Doce, no município de Linhares, sem a presença do público para evitar aglomerações em função da pandemia do Novo Coronavírus.

E para esse festival, um verdadeiro time de peso! Pensando em valorizar ainda mais a cultura local, a Fundação Renova – Projeto apoiado pelo Edital Doce e a Prefeitura de Linhares decidiram que todas as atrações seriam da comunidade de Povoação e região. Os artistas que irão se apresentar no próximo fim de semana, não receberam benefícios ou foram contemplados em editais culturais. Eles farão as apresentações para demonstrar o carinho pela comunidade e levar o que há de melhor para a casa de que estiver acompanhando as lives. Demais, não é mesmo?

Além de toda a diversão, o Festival Verão Povoação tem como objetivo promover um evento com momentos de lazer e cultura para a comunidade local, turistas e telespectadores em geral, além de agregar valores à região, divulgando as potencialidades turísticas estimulando o comércio local, preservando a cultura e divulgando a comunidade como um todo. 😍

E neste ano, será tudo virtual 💻📱

A pandemia impôs uma nova realidade para milhares de pessoas, e, com isso, um novo normal. Um dos segmentos que mais sofreu e sofre, é o do entretenimento. E desde então, alternativas foram pensadas para levar um pouco de alegria e música para a casa das pessoas, visto que por recomendação dos órgãos de saúde, a população deve manter o isolamento e distanciamento social como forma de prevenção e contenção do vírus.

Por conta das restrições e limitações, o Verão Povoação 2021 precisou ser reestruturado, e pela primeira vez será realizado em formato live com transmissão pelo canal do YouTube da Prefeitura de Linhares. Sem sair de casa, os capixabas poderão assistir aos shows em total segurança!

O evento contará com uma infraestrutura de palco, sonorização, iluminação e cenografia para abrigar as seis bandas que irão se apresentar nos dois dias de evento. No sábado (13), o show de abertura, que acontece às 17 horas. fica por conta de Preto Pires, cantando o melhor do reggae, forró pé de serra e axé. Em seguida, às 18h50, quem chega com tudo é Allan Bertol, que promete levar para os internautas todos os sucessos dos últimos tempos. E encerrando a programação do dia, às 21 horas, Elcio Playnejo, chega mandando o que há de melhor no repertório.

No domingão (14), a banda Projeto X, começa os trabalhos às 16 horas com muito axé e animação. Já às 17h50, a galera da Sambolada vai agitar o coreto cantando de tudo um pouco. E para fechar com chave de ouro, o cantor Dhiezo Oliveira se apresenta às 20 horas.

Cuidado com o próximo 😷

Pensando nos envolvidos na organização do Festival, todas as ações de combate e prevenção à covid-19 serão tomadas. O evento será realizado com as orientações sanitárias e sem presença do público. Além disso, o controle de acesso dos prestadores de serviços e medição de temperatura serão realizadas. O uso de máscaras de todos da produção será obrigatório, além do uso de álcool em gel no local onde as lives serão realizadas.

Você não pode perder esses super shows. Vai ser lindo! 😍

PARCEIROS

Apoio
– Fundação Renova – Projeto apoiado pelo Edital Doce
– Prefeitura de Linhares
Realização
APAP – Associação dos Pescadores e Assemelhados de Povoação
Organização:
Única Eventos.

Um comentário em “Festival Online Verão Povoação 2021 promete agitar os capixabas no próximo fim de semana”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *