Capixaba ‘soviético’, Nano Vianna faz live nesta quarta com sucessos compostos durante a pandemia

Compartilhe esta notícia

Para animar o feriado dos capixabas, o cantor e compositor Nano Vianna comandará uma live especial nesta quarta-feira (21), às 19 horas, no Instagram do projeto Arte Emergencial. Estão preparados? 😍

No repertório terá sucessos antigos do artista e novas canções que foram compostas durante a pandemia da covid-19.

“A música AcAlma é uma composição fruto desse período de isolamento social. Escrevê-la foi um refúgio para mim, ainda mais que a canção conquistou muitos corações. O clipe da música se espalhou pelas redes sociais e várias pessoas compartilharam com amigos e familiares”, conta.

A live faz parte do projeto “Arte Emergencial”, uma websérie desenvolvida pela produtora artística Cora Made sobre arte e cultura. A iniciativa recebeu apoio da Secretaria de Estado da Cultura (SECULT-ES), via Lei Aldir Blanc, que visa ajudar os profissionais a superar os desafios impostos pela pandemia.

O primeiro episódio, estrelado por Nano Vianna, foi ao ar recentemente e teve a música como tema principal. ASSISTA:

 

A websérie conta com oito capítulos que serão divulgados ao longo do mês, com a proposta de despertar a reflexão nas pessoas sobre a importância que a cultura exerce, especialmente como aliada na manutenção da saúde mental.

“Acredito que boa parte das pessoas sabe que a cultura e a arte são pilares importantes na construção de uma sociedade. No entanto, a maioria possui emergências como alimentação, segurança e saúde para priorizar antes de se preocupar com esses dois assuntos. Não posso julgar, mas reconheço que o acesso à educação de qualidade, englobando cultura e arte, é fundamental. Ainda precisamos amadurecer, sobretudo as entidades que possuem esse poder de transformar a nossa realidade”.

Serviço

Data: Quarta-feira (21)
Horário: a partir das 19 horas
Transmissão: @arte.emergencial

Websérie

Os episódios são exibidos no canal oficial do projeto Arte Emergencial. O próximo vídeo vai ao ar na quinta-feira (22), às 18 horas, com a atriz e pesquisadora Patricia Galetto, em um bate-papo especial sobre Teatro.

Fique ligado porque esse cara nunca deixa a desejar! 💃

Leia também: Tudo online! Arte e cultura: websérie exibe talentos de artistas capixabas

Um comentário em “Capixaba ‘soviético’, Nano Vianna faz live nesta quarta com sucessos compostos durante a pandemia”

  1. Ele é maravilhoso!! Cantor e compositor que já era para estar com suas músicas lindíssimas no mundo!! Todos deveriam conhecer Nano Vianna.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *