Do ‘cabaré’ ao tapete vermelho do Oscar: veja a programação para o fim de semana!

Compartilhe esta notícia

O fim de semana está recheado de atrações para curtir os dias de descanso no conforto e segurança de casa e seguindo as medidas de enfrentamento ao novo coronavírus indicadas pelos médicos e especialistas.

A programação cultural desta sexta-feira, sábado e domingo está bem eclética. Tem live especial de aniversário, show no cabaré e a cerimônia do Oscar 2021.

Nesta sexta-feira (23), a galera do NX Zero celebra o aniversário de 20 anos com um bate-papo com os fãs. A live especial ocorrerá no perfil do Instagram, a partir das 20 horas. O encontro promete fortes emoções. Os integrantes do grupo irão lembrar a trajetória e os grandes sucessos do grupo.

Abrindo a programação musical, no sábado (24), a dupla Zé Neto e Cristiano fará um show, a partir das 16h, para animar o fim de semana. A atração será transmitida pelo Youtube. Os sertanejos irão reunir os maiores sucessos de sua carreira.

Mais tarde, às 20h, o palco virtual, ou melhor a sua telinha, será dominada por grandes estrelas da música brasileira no especial “Cachaça Cabaré“. O show de Leonardo e Gusttavo Lima terá participação de Xand Avião e Raí Saia Rodada. A atração será transmitida pelo Youtube. Não dá para perder, né!?

Acha que acabou? Você está muito enganado! No domingo (25), a dupla César Menotti & Fabiano reúne os maiores sucessos da carreira para uma apresentação virtual. A live especial será transmitida, a partir das 14h, pelo Youtube.

😄 Arraste o sofá meu povo e bora curtir o fim de semana em casa, hein! Até porque bares e restaurantes continuam fechados neste sábado e domingo na Grande Vitória e em todos os municípios classificados em risco Extremo e Alto para o contágio da covid-19. O atendimento presencial dos restaurares é permitido nesta sexta-feira até às 16h, após este horário, apenas por delivery.

Já nos municípios classificados em risco Moderado, os bares e restaurantes podem abrir até as 22h no sábado e até às 16h, no domingo.

🎬 FILMES 🎬

O domingo (25) será especial para os amantes da sétima arte. As grandes estrelas do circuito cinematográfico comercial irão cruzar o tapete vermelho mais famoso do mundo na 93º Cerimônia do Oscar.

Você já conferiu as produções que concorrem ao prêmio de Melhor Filme? Ainda dá tempo de maratonar as obras que concorrem a estatueta antes da cerimônia! Separei uma lista para te ajudar a acompanhar cada uma das obras que concorrem ao título de melhor produção do ano. Prepare a pipoca e confira: 

MANK

O que dizer de “Mank”? A obra é um verdadeiro sucesso! Com 10 indicações ao Oscar, o filme é um forte concorrente para levar a estatueta para casa. A produção conta a história tumultuosa de Herman J. Mankiewicz, roteirista da obra-prima icônica de Orson Welles, “Cidadão Kane” e sua luta contra Welles pelo crédito do texto do grandioso longa. O filme está disponível na Netflix.

Nomadland

Nomadlandnarra uma aventura de uma mulher de 60 anos que, depois de perder tudo na Grande Recessão, embarca em uma viagem pelo Oeste americano, vivendo como uma nômade moderna. Com seis indicações ao Oscar, o filme é o favorito dos críticos de cinema ao prêmio de melhor filme e, de acordo com o “Termômetro do Oscar”, também tem o favoritismo do público. A produção está disponível na plataforma de streaming Hulu.

Os 7 de Chicago

Um protesto pacífico contra a guerra do Vietnã em Chicago, no ano de 1968, se transformou em um confronto violento com a polícia. No ano seguinte, sete pessoas foram acusadas de conspiração pelo governo federal dos Estados Unidos. As emoções e reviravoltas dessa trama você confere em “Os 7 de Chicago”. O filme, que já foi indicado aqui no Na Balada da Sua Casa, teve seis indicações ao Oscar e está disponível na Netflix.

Meu Pai 

Também com seis indicações, o filme “Meu Pai” é a obra que mais tem opções de acesso. O filme está disponível em diversas plataformas digitais como YouTube, Now, Apple TV e Google Play. “Meu Pai” conta a história de Anthony, um idosos de 81 anos, que mora sozinho em seu apartamento em Londres e recusa todos os cuidadores que sua filha, Anne, tenta impor a ele. No entanto, fatos estanhos começam a acontecer e o público se vê amarrado a história e se perguntando: Anthony estaria enlouquecendo ou tudo faz parte de um plano de sua filha para o tirar de casa?

O Som do Silêncio

A vida de um jovem baterista muda totalmente quando ele percebe que está perdendo a audição. As suas duas grande paixões estão em jogo: a música e a sua namorada, integrante da mesma banda de heavy metal que ele faz parte. Comovente, “O Som do Silêncio” teve seis indicações ao Oscar e está disponível no Amazon Prime Vídeo, no Youtube e Google Play.

Judas e o Messias Negro

Judas e o Messias Negro” teve seis indicações ao Oscar de 2021. O filme estreou em fevereiro nas principais salas de cinema do Brasil antes do agravamento da pandemia no país. Com as diversas restrições impostas na maioria dos Estados a fim de controlar a disseminação do vírus, poucos brasileiros conseguiram assistir a obra.

Na trama, é William O’Neal recebe um acordo judicial do FBI para se infiltrar nos Illinois dos Panteras Negras e reunir informações sobre o presidente Fred Hampton. Para tristeza de quem ainda não pode ver, o filme ainda não está disponível para assistir em casa. Por enquanto, ficamos com o “gostinho de quero mais” do trailer

Minari

O filme “Minari” narra os desafios de uma família coreano-americana que acaba de se mudar para uma fazenda no Arkansas em busca de seu próprio sonho americano. Em meio aos desafios dessa nova vida, eles descobrem a inegável resiliência da família e o que realmente faz um lar.

A obra teve seis indicações e estava prevista para estrear nesta quinta-feira (22), mas por conta do agravamento da pandemia, muitas salas de cinema do país estão fechadas e por isso, vamos ter que esperar um pouquinho mais para conferir essa aventura. 

Bela Vingança

O mesmo acontece com “Bela Vingança”! O filme estava com estreia prevista para esta semana, no entanto, com as medidas de enfrentamento a covid-19, nem todos poderão assistir ao filme nas telonas. Mas calma! A promessa é que, em breve, o filme esteja disponível no Telecine Play. 

Com cinco indicações ao Oscar, a obra conta a história de Cassie. Ela é perversamente inteligente, tentadoramente astuta e ainda vive uma vida dupla secreta à noite. Agora, um encontro inesperado está prestes a dar a Cassie a chance de corrigir os erros do passado. O que será que vem pela frente?

E aí, qual filme você acha que tem mais chances de levar a estatueta para casa? Deixe seu palpite aqui embaixo nos comentários! 👇 Bom fim de semana! 🥰

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *