Capixabas lançam nova versão de música que embalou casais no final da década de 90

Compartilhe esta notícia

O amor ainda mais em evidência! ❤️ Os capixabas Rodrigo Cx e Léo Norbim lançaram, no sábado (12), a nova versão da música “Cara Metade (Tudo mudou)”, sucesso gravado pela banda Salvação. A nova versão estará disponível em todas as plataformas digitais com uma pegada mais atual e romântica!

A canção gravada pela Salvação tornou-se um hino. Com uma vibe de reggae, nos tempos áureos da música capixaba, no final da década de 90,  o sucesso ultrapassou as divisas do Espírito Santo e ‘bombou’ em todo o Brasil.

Agora, a nova versão chega com tudo trazendo como convidado o artista Léo Norbim cantando um verso inédito, elevando a música a um novo patamar sonoro com referências do rap. 🤩

E que música é sinônimo de amor, não tenho dúvidas! Rodrigo garante que essa nova versão é só sentimento.

“Sempre acreditei no amor verdadeiro entre duas pessoas e essa música exprime um sentimento que vai além do entendimento, pois é a história de um cara que se apaixonou por uma mulher que estava terminando um relacionamento, mas não tinha certeza do que queria. Acrescentei ‘tudo mudou’ no título, pois além de ser uma versão completamente diferente da antiga, também traduz o meu momento atual como artista”.

Segundo Rodrigo, para celebrar o Dia dos Namorados deste ano e a virada na carreira solo autoral, serão realizadas várias ações durante toda a semana, deixando as pessoas com os olhos cheios d’água, levando-as a acreditar que com amor tudo sempre é possível. Além disso, será divulgado um podcast contando a história da música.

Essa nova versão “Cara Metade (Tudo mudou)”, segundo ele, vai surpreender tanto os casais apaixonados, que vão poder relembrar os velhos tempos, quanto os novos que vão ouvir, gostar, e escolher a música também como um hino para selar o amor.

“Muitas coisas certamente mudaram na vida dos fãs que acompanharam esse sucesso de minha autoria e gravado pela banda Salvação, mas a música também mudou, é uma nova versão que surge neste momento tão delicado, no meio de uma pandemia. É uma forma, também, de trazer esperança não só aos antigos fãs, mas também para os novos”.

Na época da banda Salvação, “Cara Metade” teve centenas de milhares de players do YouTube e várias declarações de amor postadas na plataforma.

“Agora, as possibilidades dessa nova versão se espalhar são muito maiores. O que queremos é contaminar a todos com o amor e mostrar que ele sempre vale a pena, fazer todo mundo ouvir, cantar, viver de novo esse momento como se fosse o melhor de suas vidas, e o melhor, compartilhar essa ideia”.

Outras surpresas virão ainda neste ano! Rodrigo disse que virão novas regravações, músicas inéditas e um grande show de lançamento, em formato live, de seu primeiro EP, que será realizado no final do ano com várias participações e muito alto astral, característica que sempre esteve presente em sua vida.

ASSISTA:

Que demais. Muito sucesso, meninos! 😍

Cara Metade (Tudo Mudou)
Música: Rodrigo CX
Letra: Rodrigo CX e Léo Norbim

Acompanhe os artistas nas redes e fique por dentro das novidades
Instagram: @rodcx  e @leonardonorbim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *