Inspirado no relacionamento: ‘Girl from Garopaba’, novo single de Gabriel O Pensador é lançado

Compartilhe esta notícia

…braços abertos, se você tá perto, toda cidade é maravilhosa
da ilha da magia até o Rosa
magia poderosa é a nossa troca de energia
transforma tudo em sonho e todo sonho em poesia…🎵

Ah, o amor… Que sentimento único e avassalador! 😍

 

Não tem idade, gênero ou classe social que resista aquelas “borboletas” que surgem no estômago quando se está apaixonado, não é mesmo!? Muitas vezes, esse sentimento tão ganha ainda mais valor com o talento de artistas que transformam o amor em arte.

É o caso de Gabriel O Pensador! O músico lançou seu novo single Girl from Garopaba. A letra é inspirada no romance de Gabriel e Gabriela Vicente. O namoro é narrado de forma divertida, irreverente e comenta momentos de paixão arrebatadora (até na cozinha!). A música ainda também fala sobre a diferença de 27 anos entre a idade dos dois.

O casal mantinha o relacionamento de forma discreta. Com quase seis milhões de seguidores nas redes sociais, Gabriel curtiu o momento ao lado da amada sem expor aos fãs.

 Sempre achei chato esse tipo de assunto em entrevistas e gosto de cuidar da minha privacidade, nesse caso também para proteger um pouco a Gabe e a nossa paz na pandemia, resolvemos deixar em off, sem esconder, mas sem mostrar também. Até que chegou um momento em que o que estava ficando chato era manter o segredo, e quando veio a ideia da música eu não quis me autocensurar…

Ao lado de Gabriela, o rapper já precisou enfrentar momentos delicados da vida, como a perda do pai. “Ela me apoiou muito nas horas tristes, como por exemplo quando perdi meu pai e já estávamos no início do namoro”. 

O músico revelou que já vem se inspirando no relacionamento há algum tempo. A canção “Aglomeração a dois” gravada com Ivete Sangalo, por exemplo, foi composta pensando em Gabriela.

Para o novo single, Gabriel O Pensador une dois grandes amores: Gabriela e a música. Aos sons da batida de “Girl from Garopaba“, o músico revela detalhes íntimos da vida do casal.

Nessa música nova, a abordagem é mais pessoal, sobre a nossa relação especificamente com alguns detalhes mais íntimos que eu também não consegui censurar (risos)…

Na letra, O Pensador revela, ainda, que sua musa inspiradora viajou para visitá-lo sem avisar à família. Gabriela, que tem 20 anos, estava estudando Marketing na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis, quando aceitou o convite para visitar o Rio de Janeiro pela segunda vez, depois de encontros anteriores com Gabriel em seu estado.

Mal sabiam que “o bagulho ia ficar sério”, como diz o próprio Pensador na letra da música. A surpresa da mãe da jovem ao descobrir a viagem gerou tensão na época, mas agora virou motivos de risadas e boas lembranças no single. 

A garota da cidade pequena acabou transferindo o curso para a cidade maravilhosa. No refrão de “Girl from Garopaba” Gabriel brinca com a recém lançada “Girl from Rio“, de Anitta.

Pelo jeito, o Pensador gostou mesmo de Garopaba. E da garota de Garopaba então, nem se fala! Ou melhor, agora já se fala sim e se canta…

Abracadabra que o segredo acabe, sem prisão nem grade o tesão não acaba, ‘it’s the girl from Garopaba… 🎵

Com a produção do beatmaker Papatinho, a música teve o videoclipe dirigido por Rodrigo Rossi. A música está nas principais plataformas de áudio.

Fique de olho nas redes sociais do cantor: @gabrielopensadoroficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *