Agenda Cultural: confira a programação para curtir no fim de semana

Compartilhe esta notícia

O fim de semana chegou e ainda não sabe como curtir? Separei algumas dicas para te deixar por dentro dos principais eventos que acontecem nesta sexta, sábado e domingo.

>> ES tem quatro cidades em risco moderado e 74 no risco baixo para covid-19

Para quem quer aproveitar o fim de semana com apresentações presenciais, bares e restaurantes na maioria dos municípios do Espírito Santo podem abrir sem restrições de horários, mas seguindo todos os protocolos contra a covid-19.

Programação online

Para começar, vamos falar da programação virtual. Neste fim de semana vai rolar live com Nando Reis, Daniel, Gabriel O Pensador, Renato Teixeira e muito mais às 20 horas nesta sexta-feira (13). A transmissão acontece pelo YouTube.

No sábado a noitada fica por com do DJ Marcio Fernandes, às 19 horas com transmissão pelo. YouTube. A Banda Mato Seco também se apresenta às 19 horas de forma online.

Além disso, dando continuidade a programação online, a série #EmCasaComSesc lançada no ano passado continua em 2021. A programação ocorre até domingo (15) por meio do canal oficial do Sesc no YouTube e Instagram.

Show de humor e Vitória

O personagem capixaba Tonho dos Couros, do humorista Rossini Macedo, volta aos poucos após dois anos longe das apresentações. Ele se apresenta no neste sábado (14), no recém-inaugurado Vix Comedy Club, no Centro da capital. Com o stand up “Vacinado também contra o mau humor’, o humorista promete trazer boas risadas para a noite de Vitória.

SERVIÇO

Os ingressos custam R$ 35 e podem ser adquiridos pelo site www.sympla.com.br
Local: o espetáculo acontecerá no Vix Comedy Club, localizado na Rua Sete de Setembro, 269 – Centro, Vitória
Para mais informações, é só acessar o site oficial vixcomedyclub.com.

Aproveite muito seus dias de descanso! 😘

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *