Cantores do Espírito Santo lançam clipe com pedido para o WhatsApp: “Faz o 20x”. Assista!

Compartilhe esta notícia

Alô WhatsApp aí, faz o 20x
Eu não aguento mais ouvir ela falar
Alô WhatsApp aí, faz o 20x
Daqui a pouco eu vou quebrar meu celular…🎶

Ele é capixaba de coração e mora no Espírito Santo desde 2016. Nos palcos da Grande Vitória, o carisma e o sorriso ao cantar faz com que quem está curtindo, sorria junto!

Acompanhe a dupla Rômulo e Théo!

Atualmente morando em Vila Velha e com uma bagagem de 22 anos de carreira, o artista chama atenção pelo talento, mas também pela simpatia e simplicidade onde quer que esteja. O nome dele? Rômulo Aranttes

“A música representa tudo pra mim. Ela faz parte da minha vida, do meu trabalho e da minha felicidade! Sou uma pessoa feliz quando canto…”

Saindo de um trabalho solo, agora, o artista trouxe mais um para fazer parte do time! Intitulada Rômulo e Théo, a dupla já chega com muita novidade e lançamento de clipe.

“Faz o 20X” já tem mais de 30 mil visualizações no youTube. Se liga:

Produção e direção musical: Taylor Souza
Produção e Direção de vídeo: Next Audiovisual
Composição: Taylor Souza, Rafael Amaral, Théo Severo e Rômulo Aranttes

Que atire a primeira pedra quem nunca enviou um áudio gigante! 🙄 A música, composta por Rômulo, Théo, Taylor Souza e Rafael Amaral, fala sobre o WhatsApp, que atualizou e criou o 1x,1.5x e 2x (para adiantar os áudios).

No clipe, é contada a história de uma mulher que fica o tempo todo mandando mensagens e o marido pede para que o aplicativo crie o 20x. Má ideia não seria! 😂

Théo e Rômulo chegam com tudo

Bom mesmo é quando uma brincadeira vira um grande sucesso. “Fizemos a música ’20x’ tão rápido quanto a velocidade do áudio do WhatsApp. Através de uma brincadeira no nosso grupo, surgiu a ideia devido ao fato do Théo, ansioso com o projeto, mandar áudios extensos. Nosso empresário Rafael fez uma brincadeira dizendo que iria pedir o Whats para criar o 20x”.

Uma piada interna que deu muito certo por sinal!  “A partir daí, o nosso produtor musical, Taylor, disse: “Isso da música hein?!’. Imediatamente iniciamos a composição, revisamos, acrescentamos e assim nasceu a “Faz o 20x”.

Théo Severo, que fará dupla com Rômulo, está confiante e cheio de expectativas. “Nossas expectativas são as melhores possíveis. Temos muito pé no chão, mas estamos muito empenhados em fazer um bom trabalho nesse primeiro projeto e atrair os olhares do público do nosso estado, e quem sabe do cenário nacional tbm!”.

Voltando aos poucos mas com força total

Na pandemia, além da preocupação por conta dos boletos atrasados, a saudade do público.

“A volta está sendo bem diferente porque temos que nos reinventar. Todas as casas abriram de vez e às vezes temos que fazer de 3 a 4 shows. Além de cansar a voz, depois de tanto tempo parado, ela não está mais acostumada com esse ‘rojão’ (risos)”.

“Descobri que era artista quando meu irmão me pegou cantando uma vez no banheiro e falou que poderia ser cantor! Desde então me apresento em vários palcos pelo Brasil e no Espírito Santo…”
Rômulo Aranttes

Agora, é continuar seguindo com os projetos e sonhos, mas sempre tomando todos os cuidados necessários.

“Temos que nos preocupar muito com a voz e fazer exercícios antes dos shows para poder aguentar essa maratona, mas espero que continue assim porque não estava aguentando mais ficar sem trabalhar e sem pagar as contas”.

SIGA OS ARTISTAS NAS REDES SOCIAIS

>> RÔMULO E THÉO <<

Instagram: @romuloetheo
YouTube: Rômulo & Théo

“Pra quem está começando agora o conselho que dou é que estude sempre. A voz é um instrumento de trabalho então você tem que estar sempre se aprimorando e fazendo exercícios para ter uma saúde vocal duradoura. Mais uma coisa: SEJA HUMILDE SEMPRE!
Rômulo Aranttes

Todo sucesso desse mundo pra vocês, meninos. Arrasem nos palcos!🌻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *