Orgulhos do ES: artistas capixabas concorrem ao Prêmio MTV MIAW

Compartilhe esta notícia

Um verdadeiro orgulho para o Espírito Santo! Dois capixabas estão concorrendo ao Prêmio MTV MIAW 2021 na categoria ‘Prestatenção’.

Morenna e Nick Cruz, que são artistas da gigante do cenário, a Warner Music Brasil, disputam o voto popular com BIN, do Rio de Janeiro, Jovem Dex, da Bahia, Hyperanhas, de São Paulo, Tília, do Rio de Janeiro e Duquesa, da Bahia

Clique e dê o seu voto!

Ao todo são 33 categorias que se misturam entre música, TV e internet. Conforme aconteceu em 2020, a premiação vai acontecer em estúdio seguindo todos os protocolos de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS) por conta da covid-19.

Morenna

Nascida e criada em Vila Nova, no município de Vila Velha, a artista carrega na bagagem referências musicais muito pessoais, já que tanto o lado paterno quanto o materno da família sempre tiveram figuras identificadas com o mundo da música.

“É uma honra pra mim. Sempre foi um sonho de criança concorrer a um prêmio da MTV e esse momento chegou!”

Morenna é ex-integrante do quarteto de rap Solveris, e já lançou várias músicas reunidas num EP estreante intitulado ‘Blá Blá Blá’ com o time do selo Novo Egito. Incorporando elementos de dancehall, R&B e pop, o material é composto por 3 faixas sem presença de colaboradores.

Além disso, em 2020, ela assinou contrato com a gigante da indústria musical Warner Brasil, mesma gravadora que lança nomes como IZA, Anitta, Pocahontas e Ludmilla.

Com um estilo que ela intitula “pop tropical“, a capixaba foi indicada ao prêmio!

Assista “Me Acabo”

 

Acompanhe a artista no Instagram: @soumorenna

Nick Cruz

A ligação de Nick com a música começou aos 9 anos, quando assistia o irmão mais velho tocando violão e acompanhando a mãe em disputas de karaokê no município da Serra, no Espírito Santo.

“Tô felizasso de estar concorrendo ao prêmio MTV…”

Durante adolescência, Nick se apresentou em concursos escolares e no “Canta Serra”, que o levou posteriormente para bares e eventos da região em 2017. Após se mudar para Vitória, ele escreveu a canção “Me Sinto Bem”, lançada em 2020.

Assista “Cato Cato”:

 

Acompanhe o artista no Instagram: @nickcruz.

Muita sorte pra esses dois artistas incríveis! 😍

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *