Jovem Pan Vitória comemora 17 anos no ar com brindes e sorteios para ouvintes

Compartilhe esta notícia

“A Jovem Pan é a grife do rádio e a maior Rede desse país! Estar à frente dessa marca aqui no ES, e há tanto tempo, é motivo de grande orgulho e felicidade!”
Serjão Nascimento

17 anos tocando o melhor da música pra vocês, a Jovem Pan Vitória, que foi eleita pela segunda vez a melhor Rádio Regional do Brasil pela Associação Brasileira de Marketing e Propaganda e escolhida pela Rede Jovem Pan como a melhor afiliada do país, comemora mais um ano no ar nesta sexta-feira (1º).

Para celebrar o dia desse veículo que dá orgulho, a equipe preparou uma ação especial que acontece nesta sexta, das 18 horas às 20 horas, na Praça dos Namorados, em Vitória. O aniversário é da Pan mas os presentes são para vocês!

Brindes serão entregues e os ouvintes também vão concorrer a ingressos para curtir aquele cineminha esperto. Além disso, quem for ao local da ação poderá concorrer a copos da Arell (aqueles que mantém a bebida super gelada por mais tempo, sabe?!).

A galera passa lá na Praça dos Namorados, pega o brinde, faz o cadastro dos dados e pronto, já está concorrendo. O resultado da promoção será divulgado no sábado (3), ao vivo na Pan.

Se destacando pela qualidade musical e por ações promocionais em todo o Espírito Santo, a Pan é transmitida todos os dias. Na 100.1, os ouvintes curtem aquele som que chega dar um ‘UP’ no dia.

Serjão Nascimento, que é coordenador artístico e locutor da Jovem Pan Vitória, não esquece de um dia vivido na rádio que é número 1 do Brasil.

“Todos os dias é um aprendizado diferente, em especial nesse veículo em constante mutação que é o rádio. A cada dia que passa o rádio se adequa às mais diversas plataformas, mas o mais incrível é perceber que todas as plataformas e veículos hoje precisam entregar seus conteúdos no formato radiofônico.”

“Somos o único formato que deixa a audiência fazer qualquer coisa enquanto consome, e nesses dias frenéticos, em que parar na frente de qualquer plataforma para assistir ou ler, veja você… o rádio, que ano que vem celebra 100 anos de Brasil, está cada vez mais presente, relevante e como protagonista na vida da população”

Sobre essa paixão, Serjão disse que nunca quis seguir outra carreira.

“A música me levou a ouvir o rádio e ouvindo percebi que falar naquele negócio, enquanto eu tocava as músicas, era o que queria pra mim: o melhor emprego da vida!”.

E Jovem Pan Vitória realizou muitos sonhos desse radialista que é referência no Espírito Santo.

“Os moleques da minha idade se imaginavam fazendo gol numa arena lotada e eu só sonhava em estar num estúdio de uma grande emissora, ou num palco. A Jovem Pan Vitória me proporcionou tudo isso! Hoje estar no ar e na coordenação da maior Rede de Rádios do Brasil na minha região, é um motivo de grande alegria.”.

Que a Pan Vitória é a grife do rádio e a maior rede do Brasil, a gente já sabe! Mas já pensou estar no comando de tudo isso?

“Estar à frente dessa marca aqui no ES, e há tanto tempo, é motivo de grande orgulho e felicidade. Em especial por ser essa rádio que tem por vocação divertir as pessoas, conectar as diferenças, emocionar o ouvinte e premiar a audiência. Todo dia é uma alegria, todo dia é dia de sintonizar a 100.1 FM e DAR UM GÁS NO SOM!”.

Alex Bonno

“Tá sendo incrível fazer parte da equipe da Pan Vitória. Depois de 6 anos voltar ao rádio capixaba e com a missão de comandar dois programas que sempre fui fã está sendo incrível! E o melhor é que tem sido mais que trabalho. Estou definitivamente me divertindo!”

Alex Bonno é o nome dele, que está no comando do Rock’N Pop e do Manhã Pan Vitória! O DJ e apresentador já chega com tudo às 6 horas para que já comece seu dia com a energia lá em cima!

Com uma vibe daquelas que a gente sente de longe, Bonno veio para o time em maio deste ano e já caiu nas graças do capixaba. Todos os dias, para deixar nosso dia mais feliz, ele bate um papo com a galera ao vivo no Instagram da Jovem Pan Vitória. Bonno, com esse carisma e amor pela profissão, já recebe o carinho da galera desde o início do dia.

Chris Lemos

“Entrar na Jovem Pan em 2012 foi um divisor de águas na minha carreira. Qualquer comunicador tem o sonho de trabalhar em uma rádio de rede, com a magnitude e importância da marca Jovem Pan. Sou muito grata a Jovem Pan e toda equipe por tudo que vivi e curti muito com q rádio número um do Brasil”.

Chris Lemos fez parte da equipe da Pan por muito tempo! Ela começou como locutora de blitz, cobria férias, apresentou shows, liderou equipes de promoções e representou a Pan em projetos na TV.  Essa mocinha ficou 1 ano no comando do Manhã Pan Vitória.

DJ Phill Fernandes

“A Jovem Pan Vitória inovou o rádio capixaba. Sempre teve uma equipe de promoção e operação incríveis que entrega grandes resultados aos parceiros. É gratificante fazer parte do produto que a rádio entrega aos ouvintes e anunciantes.”

Há 6 anos no Happy Hour DJ, Phill Fernandes chega junto com Serjão Nascimento de segunda a sexta-feira, às 18 horas, na 100.1!

Serjão e o DJ Phill prepararam tudo para deixar esse aniversário com a cara da número 1 do Brasil! Com uma programação que vai te levantar de onde estiver, Phill adiantou que a data vai ser comemorada do jeito que tem que ser: com muita música e animação!

“O Happy Hour DJ vai ser especial! Vou mixar ao vivo, e depois tem um set especial no Jurassic Pan para relembrar as músicas de 2004, ano que entrou no ar a Jovem Pan Vitória. E quem apresenta, claro, é o Serjão Nascimento”.

‘Dá um gás no som’

ROCK’N POP JP: seg a sáb com Alex Bonno às 6h
MANHÃ PAN VITÓRIA: seg a sáb com Alex Bonno às 8h
MORNING SHOW: 
seg a sex com Paulo Mathias e Cia às 10h
PÂNICO: 
sega sex com Surita e Cia às 12h
PLANETA DJ:
 seg a sex com DJ Cesinha às 14h
MISSÃO IMPOSSÍVEL:
 seg a sex com Bob Fernandes e Ligia Mendes às 17h
HAPPY HOUR: seg a sex com Serjão Nascimento às 18h
JURASSIC PAN: 
seg a sex com Serjão Nascimento às 19h.

Jovem Pan Challenge

Em comemoração aos 17 anos da Pan Vitória, acontecerá durante todo o mês, com as grandes finais marcadas para os dias 30 e 31 de outubro, o campeonato de gamer Jovem Pan Challenge.

Um desafio totalmente on-line que vai reunir mais de 140 times e 700 jogadores de todo o Brasil dos games League of Legends, C.S Go, Free Fire e Team Fight Tatics (TFT). Certeza que esse campeonato vai agitar a net.

As inscrições já foram encerradas e foi um verdadeiro sucesso! Ao todo, 224 equipes foram inscritas. Cada uma tem mais ou menos quatro gamers, uma média de 800 inscritos. 🕹️🎮

Além das transmissões, o JP Challenge poderá ser acompanhado diariamente nas ondas da Jovem Pan Vitória, a 100.1 FM, através dos boletins Geek Time com Marcos Octupus, bate-papo semanal no programa Happy Hour com Serjão Nascimento e atualizações nos perfis das redes sociais da rádio.

O grande campeão garantirá um prêmio de R$ 2 mil. Massa demais né?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *