Papatinho se apresenta em festival de rap na Fazenda Camping neste sábado

Compartilhe esta notícia

Neste sábado (16) acontece um festival de rap com o DJ e produtor Papatinho na Fazenda Camping, em Vila Velha.

Para agitar o sabadão dos capixabas, Papatinho convidou um time daqueles! MD Chefe, DomLaike, Califfa e Akilla também vão animar a noite da galera. O Baile acontece na Barra do Jucu a partir das 22 horas.

Um time que vai sacudir Vila Velha | Foto: montagem NA BALADA

Com mais de meio bilhão de streams. o DJ e beatmaker está por trás de grandes sucessos de vários gêneros na cena nacional.

Papatinho vem conquistando mais espaço a cada dia. Em ascensão no Brasil e no exterior, Tiago Da Cal Alves é referência quando se fala em funk e rap nacional. A música ‘Onda Diferente’, gravada por Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg é um ótimo exemplo de sucesso.

Além disso, outro ‘estouro’ é o single ‘Como Ela Vem’, que tem as vozes de Luccas Carlos, Xamã, PK e Orochi. Os trabalhos de Papatinho somam mais de 90 milhões de visualizações no YouTube.

O artista começou a carreira como um dos fundadores do grupo de rap Cone Crew Diretoria e participou de grandes festivais nacionais como Lollapalooza, Planeta Atlântida e Joao Rock.

O beatmaker já fechou parcerias com grandes artistas como Snoop Dogg, Anitta, Criolo, Marcelo D2, Gabriel O Pensador, Ludmilla, MC Guime, Black Alien, L7nnon, Seu Jorge e muitos outros gigantes da música nacional e internacional.

>> LINE UP – PAPATINHO CONVIDA <<

– MD CHEFE
– DOMLAIKE
– CALIFFA
– AKILLA
– DJS

Data: sábado (16)
Local: Fazenda Camping, em Vila Velha – Rod. do Sol, 2231
Hora: a partir das 22 horas

>> INGRESSOS <<

 Pista e Backstage VIP: podem ser comprados pelo site da superticket.com.br
Reserva de lounges: Filipe Pontes – 27 9 9949-0709 (WhatsApp)
Classificação: apenas para maiores de 18 anos (obrigatório documento original com foto).

A BURN1 é projeto criado para fomentar e desenvolver atividades artísticas e culturais a fim de ajudar a movimentar e esquentar a cena local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *