Affair de Marília Mendonça, Matheuzinho faz show nesta sexta em Vitória

Compartilhe esta notícia

O cantor Matheuzinho se apresenta na próxima sexta-feira (03), em Vitória. Com muita música eletrônica e funk, os capixabas vão curtir a noitada na capital. Além do artista, quem chega com tudo é o DJ Junyo.

Natural de Belo Horizonte, o Dj e produtor Junyo, um dos idealizadores da ‘Miolo’ acaba de retornar de uma turnê em Cancún e Tulum, no México, onde se apresentou nas principais festas de música eletrônica da região.

“Para essa edição da Festa do Miolo, vou levar um pouco das novidades musicais que estão fazendo sucesso nos principais clubes do exterior”.

Já Matheuzinho, que gravou o hit “Só de sacanagem” em parceria com Israel & Rodolffo chega pra agitar a galera com muito funk.

 

Para completar o line de ‘eletrofunk’, a Festa do Miolo conta com um time de peso: Magno Pazetto (residente do Hanaya Japanese) com música eletrônica, Bero Costa e Beleite comandando o funk.

Festa do Miolo

Junyo e Matheuzinho vão agitar a noite

Data: sexta-feira (03)
Horário: a partir das 23 horas
Local: Woods Vitória – Av. Dante Michelini, 301 – Praia de Camburi,
Programação: MC Matheuzinho, Junyo, Bero Costa, Beleite e Magno Pazetto
Ingressos: site lebillet.com.br.

A Festa do Miolo foi idealizada por João Flávio, Junyo Ferreira e Daniel Calmon com uma proposta premium e pra dar aquele UP no ‘sextou’ dos capixabas.

Realizada inicialmente ao ar livre no Terraço de Guarapari, a edição em Vitória acontece sem perder a sofisticação.

“A label nasceu no miolo da Praia do Canto, considerada uma das regiões mais nobres e badaladas do Espírito Santo, e tem o propósito de levar a celebração desse estilo de vida único para as casas mais privilegiadas e bem localizadas do Espírito Santo”, contou João Flávio.

Matheuzinho, que já gravou grandes sucessos com estrelas do funk e sertanejo como Matheus Fernandes, Naiara Azevedo, Eric Land, MC Kekel e MC Kevinho, estava em um relacionamento com Marília Mendonça.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *