Festival de Inverno de Guaçuí é confirmado e terá shows nacionais. Confira a programação

Compartilhe esta notícia
Foto: @osparalamas

O tão esperado Festival de Inverno de Guaçuí foi confirmado e volta com tudo em 2022! Para animar o público, shows de Fábio Jr, Os Paralamas do Sucesso, César Menotti & Fabiano e Felguk estão mais do que certos para agitar a festa.

Sempre realizado durante o feriado de Corpus Christi, o evento acontece de 15 a 19 de junho no Caparaó. O festival começa em uma quarta-feira (15) com uma noite cheia de música eletrônica e a presença do DUO queridinho de Madonna, Felguk. A dupla foi escolhida três vezes para integrar a lista dos 100 melhores artistas do ramo no mundo pela revista inglesa DJ Mag.

Já na quinta-feira (16), sobem ao palco os irmãos vencedores do Grammy Latino, César Menotti & Fabiano. Com os sucessos “Tá chorando por quê?”, “Como um anjo”, “Leilão” e releituras de hits como “Disco arranhado”, a dupla sertaneja chega com tudo para animar o público. Mas além disso, os artistas também apresentam o novo álbum voltado para músicas pop, com faixas como “Exagerado”, “Infinita Highway” e “Palpite”.

Na sexta-feira (17), Fábio Jr. estreia no festival!  Vai ser um hit atrás do outro para levar muita alegria ao público. “Alma Gêmea”, “Só Você” de “Por Amor”, “Esqueça”, “Vida”, “Fêmea”, “Eu Nunca Estive Tão Apaixonado”, “Enrosca”, Senta Aqui”, “Felicidade”, “Caça e Caçador”, “Seu Melhor Amigo” e “20 e Poucos Anos” são algumas músicas que serão cantadas pelo artista.

No sábado (18), quem vem agitando tudo é o ‘Os Paralamas do Sucesso’ com muito rock nacional. Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria) chegam ao evento trazendo grandes sucessos como “Uma brasileira”, “Meu erro”, “Lanterna dos Afogados”, “Óculos”, “Vital e sua moto”, e muito mais.

No domingo (19), Tstinha Band (cover Chiclete com Banana) e Samba de Quintal vão agitar o encerramento do evento.

O Festival de Inverno de Guaçuí acontece no Parque de Exposições do município. Todos os dias terão programações com artistas locais. Essa programação será divulgada em breve.

Os ingressos começam a ser vendidos no próximo sábado (27) e os bilhetes adquiridos na edição adiada pela pandemia estarão valendo para a próxima edição! De acordo com informações dos responsáveis pela divulgação do festival, a organização informará todos os trâmites nos canais oficiais. Um deles é o Instagram @festivaldeinvernoguacui.

FESTIVAL DE INVERNO DE GUAÇUÍ 2022

Data: 15 a 19 de junho de 2022
Local: Parque de Exposições de Guaçuí
Mais informações sobre vendas de ingressos: @festivaldeinvernoguacui.

Na imagem, Aline Marques, Coordenadora Comercial, Elias Carvalho, responsável pelo Festival de Inverno de Guaçuí, e Giselle Alves, Superintendente Comercial e de Marketing da Rede Vitória assinando contrato de parceria do evento com a Rede Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *