Rainha do samba, Alcione faz show em Vitória na próxima semana

Compartilhe esta notícia

Referência e uma das mais incríveis vozes da música brasileira, a cantora Alcione desembarca em terras capixabas. O show está confirmado para acontecer no dia 19 de novembro (sexta-feira), em Vitória.

Com o projeto ‘Tijolo por tijolo’, a rainha do samba cantará grandes sucessos, mas também chega com músicas inéditas para os capixabas.

“Tijolo por tijolo, foi assim que construí minha carreira. Não caí, de paraquedas, na Sapucaí! Desde o início optei pela construção de uma trajetória, jamais pensei em ser apenas uma cantora de sucesso. Talvez por isso tenha conquistado tal longevidade em minha carreira”.

Esse novo trabalho da artista é o primeiro depois de quase sete anos sem gravar um CD com canções inéditas. O álbum foi produzido por Alexandre Menezes e conta com arranjos de Jorge Cardoso, Jota Moraes, Prateado, Zé Américo Bastos e do próprio Alexandre (diretor musical da Banda do Sol).

O álbum traz 14 músicas compostas especialmente para a Marrom, por nomes como Serginho Meriti, Altay Veloso, Paulo César Feital, Arlindo Cruz, Fred Camacho, Edil Pacheco, Zé Américo Bastos, Salgado Maranhão, Telma Tavares, Roque Ferreira e outros bambas!

O grande show acontece no espaço Patrick Ribeiro, no Aeroporto de Vitória, a partir das 20 horas. O uso de máscara será obrigatório!

Alcione já ultrapassou a marca de mais de doze milhões de discos vendidos e arrebatou mais de 350 prêmios, entre nacionais e internacionais como o Grammy Latino; honrarias, títulos e comendas.

Alcione em Vitória

Data: 19 de novembro, às 21 horas
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Aeroporto de Vitória
Ingressos: site da Sympla.com
Classificação etária: 16 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *