Show da banda Jammil é confirmado e acontece em Linhares

Compartilhe esta notícia

O show da banda Jammil foi confirmado para acontecer no dia 20 de novembro. Às margens da Lagoa Juparanã, na área de eventos do Clube do Linhares, o público contará com muito axé e animação.

Com um por do sol incrível, o Lagoa Sunset começa às 15 horas. Jammil vai agitar o público relembrando grandes sucessos,. Apresentação marcará o retorno de shows da banda no Espírito Santo após a liberação das restrições sanitárias.

A banda Jammil e uma Noites, que celebra 25 anos de estrada em 2022, chega ao município de Linhares com tudo! Com o mais novo sucesso “Que saudade disso aqui”, que já disponível em todas as plataformas de áudio e rádios do Brasil, o público vai se divertir muito.

Com uma nostalgia do axé super alto astral, o evento que seguirá do por do sol à noite terá uma parceria de sucesso com o Mar Dry Gin, marca capixaba ligada ao Alambique Princesa Isabel, que se destaca na produção de gin, ganhando mercado em todo o Brasil.

Seguindo os protocolos para retomada dos eventos no Espírito Santo, para ter acesso ao evento, o público deverá apresentar o cartão de vacina, que pode ser emitido por meio do aplicativo Concecta Sus. Já os membros da produção, além de apresentar o passaporte da vacina, passarão por testes na véspera do show e seguirão todos os protocolos exigidos pela nova Matriz de Risco.

Também se apresenta no evento a banda Farra Dois, comandada pelos amigos Pedro Mendes e Leonan, levando um repertório com muitos sucessos do momento.

A venda dos ingressos acontece pelo site da LeBillet. Ao realizar a compra, o cliente pode escolher se quer receber o ingresso pelo e-mail ou diretamente no WhatsApp, que poderá ser apresentado no próprio celular, sem a necessidade de impressão.

SHOW DO JAMMIL EM LINHARES

Data: 20 de novembro
Local: Lagoa Juparanã, Área de Eventos do Clube do Linhares
Horário: a partir das 15 horas
Atrações: Jammil e uma Noites, Farra Dois e DJ
Ingressos: lebillet.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *