Sorriso Maroto faz show neste fim de semana em Cariacica

Compartilhe esta notícia
Foto: @sorrisomaroto

O grupo Sorriso Maroto se apresenta neste sábado (6), na Matrix Music Hall, no bairro Rio Branco, no município de Cariacica.

Festival ‘Pokar’ terá Os Barões da Pisadinha, Dennis, Tayrone, Matheus Fernandes e Alemão do Forró no Kleber Andrade

Com muito pagode, o show que vai agitar os capixabas celebra os 10 anos da casa. Luciana Reginatto, sócia do espaço, junto com o marido Everaldo Reginatto, falou sobre o sentimento de poder comemorar a data.

“Nesse sábado comemoramos 10 anos da Matrix e a festa não poderia ser melhor. Teremos um show do grupo Sorriso Maroto, que durante todos esses anos é presença constante na nossa casa e o mais pedido pelos seguidores nas redes sociais. Estamos muito felizes e ansiosos . Ainda Mais com a retomada dos eventos . O que não faltam são motivos para festejar.”

A Matrix Music Hall é uma extensão da Matrix Eventos, produtora que realizou grandes eventos no Espírito Santo, entre eles, Cowboy Forever e Vitória Country Music.

Além disso, artistas como Victor e Léo, Fernando e Sorocaba, Paula Fernandes, Michel Teló, Sorriso Maroto, Grupo Revelação, Belo, César Menotti e Fabiano, Alexandre Pires, Chico Anísio, Hugo Pena e Gabriel, Marco e Mário, Jeito Moleque, Zé Henrique e Gabriel, Natiruts, Ferrugem, Menos é Mais, Eduardo Costa, Anitta, Ludmilla, Japinha Conde, Marcos e Belutti, Joelma, ExaltaSamba, Barões da Pisadinha e Lauana Prado já se apresentaram na casa.

10 anos de Matrix Music Hall com Sorriso Maroto

Local: Matrix Music Hall
Horário: 22 horas
Classificação: 16 anos
Ingressos: lebillet.com.br/event/323/sorriso-maroto-06-novembro-Cariacica-ES
Local: Rua Waldemar Siepierski, 2 – Rio Branco, Cariacica
Informações: (27) 3336-4776 ou pelo insta @matrixshows.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *