Shows de Péricles e Molejo em Vitória vão agitar o fim de semana dos capixabas

Compartilhe esta notícia

Tem muito show bom vindo por aí! No próximo domingo (12), Péricles e o grupo Molejo vão agitar o dia dos capixabas.

A tão esperada edição do “Pagode do Pericão” chega com tudo na Área Verde do Álvares.  Com um palco 360º graus e três horas de shows, o cantor vai apresentar o projeto que resgata a ideia das rodas de samba, que é uma paixão declarada do artista, apresentando releituras de clássicos dos anos 90 e 2000. E para abrir esse super show, os nossos capixabas Bero, Samba Junior e o DJ Leandro Netto.

Lançada em março de 2019, a primeira edição do Pagode do Pericão teve como convidados os cantores Chrigor e Thiaguinho. Agora, Péricles se prepara para a segunda edição do projeto, com gravação confirmada para janeiro de 2022, em Recife.

Para o show em Vitória, quem adquiriu ingresso no ano passado e que não foi usado por conta da pandemia, vai poder usar para a apresentação que acontece no próximo domingo.

“Quem comprou ingresso para a apresentação do ano passado pode ficar tranquilo, pois os ingressos serão válidos para o show do dia 12, sem qualquer reajuste”, garantiu o produtor Kaedy Azevedo.

Apenas para vacinados

Para que todos curtam o show em segurança, a organização do evento reforça que serão seguidos todos os protocolos de segurança conforme orientação dos órgãos de saúde e municipal e que será liberada a entrada apenas para as pessoas vacinadas com pelo menos uma das duas doses da vacina contra a covid-19.

Será obrigatória a apresentação do comprovante de vacina. Quem não se vacinou poderá entrar com o comprovante do exame  feito 48h antes do evento.

PAGODE DO PERICÃO

Data: domingo (12)
Horário: 16h
Local: Área Verde do Álvares Cabral, Vitória
Classificação: 18 anos

>> Molejo em Vitória <<

Quem também vem para agitar o fim de semana são os meninos do grupo Molejo. Com muito samba e pagode, o show acontece no domingo (12), no Gordinho do Sambão, em Vitória.

Além dessa super apresentação, o público vai curtir o ensaio da Escola Novo Império, que promete muito ziriguindum daqueles que a gente ama.

O Molejo dispensa apresentações. Com 30 anos de carreira e liderado por Anderson Leonardo e Andrezinho nos vocais, o grupo é responsável por sucessos como “Caçamba”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Samba Rock do Molejão”, “Paparico”, “Cilada”, Clínica Geral, “Ah Moleque”, “Samba Diferente”, “Pensamento Verde”, “Assim Oh”, entre outras.

O Molejão tem apostado cada vez mais na modernização de músicas e dado prioridade a composições de jovens artistas. Atualmente, o grupo trabalha com a divulgação do single “SE DEPENDER DE MIM SEXTOU”. Lançada antes da pandemia, a canção carrega todas as características que marcam o repertório do grupo carioca: descontração, alto astral e muito bom humor!

Data: domingo (12)
Atrações: Grupo Molejo, ensaio geral da Novo Império, Sem Medida e LEQ Samba
Horário: a partir das 17h
Ingressos: lebillet.com.br
Endereço: Gordinho Sambão, Av. Dário Lourenço de Souza – Mário Cypreste, Vitória.
Informação: (27) 99897-4027
Classificação: 18 anos.

Um comentário em “Shows de Péricles e Molejo em Vitória vão agitar o fim de semana dos capixabas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *