Boyce Avenue se apresenta em Vitória em junho. Saiba como comprar seu ingresso

Compartilhe esta notícia

Aguenta coração! Quem desembarca em Vitória no mês de junho é o Boyce Avenue. O show está marcado para acontecer no dia 22, quarta-feira, a partir das 21 horas no Espaço Patrick Ribeiro (Vitória Airport).

O Espírito Santo vai tremer com a turnê dessa banda que é um dos maiores fenômenos do Youtube. O Boyce Avenue, que é de Saratosa na Flórida, ganhou destaque entre 2004 e 2009 com covers muito bem gravados e aceitos pela crítica atual.

Com mais de 15 milhões de inscritos no canal, e mais de 5 trilhões de visualizações, o Boyce Avenue é sem dúvida um dos gigantes no quesito streaming nas plataformas digitais.

Essa será a quinta vez que a banda desembarca no Brasil, com a maior turnê até então agendada dentro do país, o Boyce Avenue passará por Fortaleza, pela capital do país, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória, Rio De Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Curitiba.

O nome Boyce Avenue é a combinação das ruas do Bairro onde os 3 irmãos, Daniel, Alejandro e Fabian cresceram na infância.

Alejandro, o vocalista e principal músico do grupo, quando questionado sobre essa extensa turnê, deixou claro o carinho pelo Brasil.

“Fazer turnê pelo Brasil, é como estar tocando em casa, para fãs enérgicos e ao mesmo tempo muito leais, ao longo da nossa carreira, Brasil se tornou nosso país favorito, é sempre inesquecível cada vez que estamos aí. Estou contando os dias para conhecer todas essas novas cidades. Muito Obrigado por tudo.”

SHOW DO BOYCE AVENUE EM VITÓRIA

Data: 22 de junho – Quarta, a partir das 21h
Local: Espaço Patrick Ribeiro (Novo Aeroporto) – Av. Roza Helena Schorling Albuquerque – Novo Aeroporto, Vitória – Espírito Santo.
Ingressos: bileto.sympla.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *