Ney Matogrosso retoma turnê e faz show em Vitória no domingo

Compartilhe esta notícia

Ney Matogrosso se apresenta em Vitória no próximo domingo (20).  O artista chega com tudo com a turnê Bloco na Rua. O evento acontece no Espaço Patrick Ribeiro a partir das 19 horas.

Com um repertório selecionado por Ney enquanto viajava com a tour “Atento aos sinais”, aos 80 anos, o cantor traz para o Espírito Santo a performance batizada em homenagem à música de Sérgio Sampaio.

“Não é um show de sucessos meus, mas quis abrir mais para o meu repertório. Dessa vez eu misturei coisas que já gravei com repertório de outras pessoas”.

O cantor precisou remarcar uma apresentação que aconteceria em Vitória após testar positivo para covid-19.

E para deixar o domingo do capixaba mais do que especial, o set list revela a diversidade do repertório: “Eu quero é botar meu bloco na rua” (Sergio Sampaio), de onde saiu o título da turnê, “A Maçã” (Raul Seixas), “Alcool (Bolero Filosófico)” e o “O Beco”, gravada por Ney nos final dos anos 80 são algumas das músicas escolhidas por Ney.

Na banda, Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes(trompete) e Everson Moraes (trombone), que farão do show ainda mais incrível.

É importante lembrar que os ingressos estão sujeitos a taxa de conveniência e os valores podem sofrer alterações, de acordo com o lote vigente, sem aviso prévio. Ao optar pela meia-entrada é obrigatório a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário.

Ney Matogrosso – Bloco na Rua

Data: domingo (20)
Horário: 19h
Local: Espaço Patrick Ribeiro – Novo Aeroporto de Vitória – Av. Roza Helena Schorling Albuquerque, S/N – Goiabeiras, Vitória
Classificação indicativa: 16 anos (menores de 16 anos entram com os pais ou responsáveis)
Ingressos: www.sympla.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *