Festival de música eletrônica terá DJ israelense e até parque de diversões em Vila Velha

Compartilhe esta notícia

Os sons, luzes de todas as cores, o fechar de olhos ao ouvir cada batida… ✨

Para a galera que curte música eletrônica, o Playground Music Festival, maior festival itinerante da cena no Brasil, chega com tudo no dia 18 de junho, sábado, na Fazenda Camping, em Vila Velha. O evento começa às 22 horas.

O festival se destaca pela capacidade de inovar e mexer com a imaginação de todos, juntando arte, música e entretenimento! 😍

Já pensou em um enorme parque de diversões com milhares de pessoas brincando e dançando ao som dos melhores DJ’s do Brasil e do mundo? 🎡

E para deixar esse fim de semana épico, alguns nomes já foram confirmados para a data: Rodolfo Tschöpe, Ghost Rider, Morten Granau, Samra, BERG e Yonatan Marcow!

Conheça um pouco desses gigantes da cena no Brasil e mundo:

Rodolfo Tschöpe: ele está de volta ao Espírito Santo, abrindo o line-up a todo vapor! O brasileiro se consagrou como uma das maiores referencias mundiais do gênero. Ele coleciona hits e tops 1 no Beatport, sendo um dos artistas mais requisitados no Brasil e no mundo.

Ghost Rider: esse fera é conhecido mundialmente por ser o dono das mais belas melodias do Psytrance. Uma mistura musical perfeita que atinge corpo, mente e alma!

Morten Granau: ele é um dos pioneiros do gênero, e é um dos pouquíssimos que se mantiveram no topo da cena do psytrance por mais de uma década. Sem dúvidas nenhuma, Morten é a verdadeira lenda viva, autor de incontáveis hits que se tornaram referência para muitos artistas na atualidade.

Samra é um grande fenômeno de Israel que lotou pistas do Brasil com seu prog conceito e dançante! As tracks trazem tanta energia, que chegam ao ponto de fazer grandes nomes como Astrix as tocarem em seus sets.

BERG: um dos principais artistas de psytrance que tem entretido centenas de milhares de seguidores ao redor do mundo, BERG está confirmado na Playground!

Yonatan Marcow: com apenas 16 anos, o israelense descobriu a música eletrônica com um background pessoal de rock’n’roll e guitarra. Depois de muitas horas e trabalho duro em seu studio, ele conseguiu forjar o projeto que hoje é conhecido mundialmente como BLiSS. Tamanho reconhecimento desse projeto vem do seu estilo único de Full On com instrumentos ao vivo, breaks, grooves e viradas que levam o público completamente ao delírio!

Are you ready? 😎

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.playmf.com.br/vilavelha.

CAMPANHA PLAY SOLIDÁRIA – OBRIGATÓRIO

E que tal se divertir e fazer a diferença na vida de quem precisa? Para participar dessa corrente do bem é super simples: basta levar 1kg de alimento não perecível e/ou um agasalho e/ou brinquedo em bom estado, ou pagar uma taxa de R$ 5 na bilheteria do evento que será convertida em um alimento para doação.

PLAYGROUND MUSIC FESTIVAL ES

Data: 18 de junho, sábado
Hora: a partir das 22 horas
Local: Fazenda Camping, em Vila Velha
Ingressos: www.playmf.com.br/vilavelha
Mais informações: @playmf.es
Classificação:
18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *