Chapeleiro se apresenta em festival de música eletrônica que terá até parque de diversões em Vila Velha

Compartilhe esta notícia

Mais um grande nome foi confirmado para fazer parte do Playground Music Festival, maior festival itinerante de música eletrônica no Brasil, que chega com tudo no dia 18 de junho, sábado, na Fazenda Camping, em Vila Velha.

Festival terá DJ israelense e até parque de diversões

Quem se junta aos capixabas é o Chapeleiro, que revolucionou a música eletrônica!  Ele viralizou com um arsenal de tracks que enlouquece os fãs pelo Brasil! 🎩 O evento começa às 22 horas.

O festival se destaca pela capacidade de inovar e mexer com a imaginação de todos, juntando arte, música e entretenimento! 😍

Já pensou em um enorme parque de diversões com milhares de pessoas brincando e dançando ao som dos melhores DJ’s do Brasil e do mundo? 🎡

Além de Chapeleiro, e para deixar esse fim de semana épico, alguns nomes já foram confirmados para a data: Rodolfo TschöpeGhost Rider, Morten Granau, Samra, BERG e Yonatan Marcow!

CONHEÇA UM POUCO DESSES GIGANTES DA CENA JÁ CONFIRMADOS:

Rodolfo Tschöpe: ele está de volta ao Espírito Santo, abrindo o line-up a todo vapor! O brasileiro se consagrou como uma das maiores referencias mundiais do gênero. Ele coleciona hits e tops 1 no Beatport, sendo um dos artistas mais requisitados no Brasil e no mundo.

Ghost Rider: esse fera é conhecido mundialmente por ser o dono das mais belas melodias do Psytrance. Uma mistura musical perfeita que atinge corpo, mente e alma!

Morten Granau: ele é um dos pioneiros do gênero, e é um dos pouquíssimos que se mantiveram no topo da cena do psytrance por mais de uma década. Sem dúvidas nenhuma, Morten é a verdadeira lenda viva, autor de incontáveis hits que se tornaram referência para muitos artistas na atualidade.

Samra é um grande fenômeno de Israel que lotou pistas do Brasil com seu prog conceito e dançante! As tracks trazem tanta energia, que chegam ao ponto de fazer grandes nomes como Astrix as tocarem em seus sets.

BERG: um dos principais artistas de psytrance que tem entretido centenas de milhares de seguidores ao redor do mundo, BERG está confirmado na Playground!

Yonatan Marcow: com apenas 16 anos, o israelense descobriu a música eletrônica com um background pessoal de rock’n’roll e guitarra. Depois de muitas horas e trabalho duro em seu studio, ele conseguiu forjar o projeto que hoje é conhecido mundialmente como BLiSS. Tamanho reconhecimento desse projeto vem do seu estilo único de Full On com instrumentos ao vivo, breaks, grooves e viradas que levam o público completamente ao delírio!

Are you ready? 😎

Os ingressos podem ser adquiridos no site www.playmf.com.br/vilavelha.

CAMPANHA PLAY SOLIDÁRIA – OBRIGATÓRIO

E que tal se divertir e fazer a diferença na vida de quem precisa? Para participar dessa corrente do bem é super simples: basta levar 1kg de alimento não perecível e/ou um agasalho e/ou brinquedo em bom estado, ou pagar uma taxa de R$ 5 na bilheteria do evento que será convertida em um alimento para doação.

PLAYGROUND MUSIC FESTIVAL ES

Data: 18 de junho, sábado
Hora: a partir das 22 horas
Local: Fazenda Camping, em Vila Velha
Ingressos: www.playmf.com.br/vilavelha
Mais informações: @playmf.es
Classificação:
 18 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *